MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Bauru recebe o América de Rio Preto pelo Paulista de Basquete
Alex, Shilton e Hettsheimeir reforçam Bauru contra América, hoje à noite, no Panela de Pressão
O ala Alex Garcia e os pivôs Shilton e Rafael Hettsheimeir estreiam nesta temporada e são os reforços do Bauru Basket hoje, na abertura do returno do Campeonato Paulista 2017, quando o Dragão recebe, às 20h no ginásio Panela de Pressão, o América de Rio Preto. A equipe bauruense, que bateu o Mogi na rodada passada, busca a quarta vitória na competição.
Ainda em fase de pré-temporada, os três reforços devem ter poucos minutos em quadra. "Eles começam a ser inseridos no Campeonato Paulista, porém, isso acontecerá de forma gradativa e com tempo de jogo muito controlado. Não queremos que eles excedam com alto volume de jogos, até porque ainda se encontram em pré-temporada. Temos muito a desenvolver com esses atletas para que cheguem numa fase de reta final de Paulista com condicionamento físico ideal para um período competitivo e decisivo", afirma Bruno Camargo, preparador físico do Bauru, pela assessoria de imprensa da equipe.
O duelo contra o América também será o primeiro de Rafael Hettsheimeir nesta sua segunda volta a Bauru. Depois de defender o Dragão no início da temporada 2016/17, passar pelo basquete espanhol e de Porto Rico, o pivô celebra seu retorno. "É muito bom poder voltar a jogar por Bauru. Fiquei um curto período longe, mas estou de volta e motivado por jogar novamente diante dessa torcida que sempre me acolheu tão bem. O tempo em quadra neste primeiro jogo será menor, mas espero poder ajudar", diz.
Para o técnico Demétrius Ferracciú, a volta de três de seus principais atletas dará mais opções além de qualificar o time. "É importante saber também que eles precisam ganhar essa condição técnica e tática gradativamente, dentro de um processo. A ideia é que cada um entre mais ou menos uns dez minutos. Com certeza eles virão para somar bastante e dar uma referência maior para nossa equipe", aposta o treinador.
No primeiro encontro com o América, ainda pela segunda rodada do Estadual, o Dragão foi superado por 77 a 71, em jogo disputado em São José do Rio Preto e que marcou a estreia do armador norte-americano Kendall Anthony pelo time bauruense. O camisa zero, porém, sentiu uma pancada sofrida no duelo contra o Mogi no último domingo e será poupado hoje.

Notícia Postada em 06/09/2017 às 18:16:16 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação