MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
'Golpe do motorista': acusado é solto e responderá em liberdade
Mesmo reconhecido por 23 vítimas, estelionato não prevê prisão temporária
Acusado de enganar ao menos 23 pessoas em Bauru por meio do "golpe do motorista", Denny Allisson Martinez de Oliveira, 43 anos, responderá pelo crime em liberdade. A informação foi atualizada pela Polícia Civil, ontem. De acordo com o delegado Richard Serrano, coordenador do Setor de Investigações Gerais, da Central de Polícia Judiciária, "o crime de estelionato não prevê prisão temporária".
Somente no fim do inquérito criminal, segundo ele, será possível solicitar a prisão preventiva. "Não podemos manter uma pessoa detida sem ordem judicial", cita o delegado.
Há outra possibilidade, no entanto. "Crime de estelionato não prevê prisão temporária, mas o de associação criminosa, sim. Estamos tentando identificar um segundo acusado neste caso. Assim que isso acontecer, a prisão temporária poderá ser solicitada", pontua Serrano.
Essa pessoa seria responsável pela montagem da documentação fraudada da ‘ANTT’ e a Polícia Civil trabalha na identificação dela. A dificuldade é grande, no entanto, já que, por ser intermediador, este comparsa não teria realizado contato direto com as vítimas.
Serrano esclarece ainda que, anteontem, quando Denny foi detido pela PM, ele teria confessado o crime ao delegado e apontado o comparsa.
O acusado foi detido no bairro Nobuji Nagasawa. Ele é apontado pela Polícia Civil como autor do chamado "golpe do motorista", que consistia em levar dinheiro das vítimas após oferecer uma vaga de trabalho como motorista em uma empresa de transporte de medicamentos que ele dizia ser sua. As quantias seriam para suposta carteirinha da ‘ANTT’. Após arrecadar pertences das vítimas, o acusado desaparecia. 23 pessoas teriam sido prejudicadas.
Por meio de sua defesa, Denny Allisson Martinez de Oliveira nega todas as acusações e diz que sempre estará à disposição da Justiça para o esclarecimento. Por meio de seu advogado, que pediu para não ser identificado, o acusado afirma ainda ser proprietário de uma empresa de transportes de ração e produtos veterinários desde 26 de junho de 1999.

Notícia Postada em 18/08/2017 às 15:56:51 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação