MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Diretores de SP podem concorrer ao Prêmio Gestão Escolar até dia 28 de agosto
Prazo para inscrições foi prorrogado; boas práticas de gestores de SP podem ser premiadas
Os diretores das mais de 5 mil unidades da rede estadual de São Paulo que possuem projetos para a melhoria da qualidade do ensino de suas escolas ganharam mais uma chance para participar do Prêmio Gestão Escolar. As inscrições foram prorrogadas até o dia 28 de agosto.
O concurso, promovido pelo Conselho Nacional de Secretários de Educação – ‘Consed’, já contou com a participação de mais de 34 mil escolas públicas brasileiras com projetos inovadores. A premiação é aberta a unidades de ensino regular Fundamental e Médio e as inscrições devem ser realizadas no site www.premiogestaoescolar.com.br.
Para participar, os candidatos devem enviar um plano de ação sobre os trabalhos desenvolvidos nas escolas. Além disso, em conjunto com professores, famílias e estudantes, os diretores são convidados a elaborar uma autoavaliação. O documento é composto por quatro dimensões: planejamento e ações pedagógicas, resultados educacionais, gestão participativa e gestão da infraestrutura: recursos e serviços.
Em 2015, Maria Elizabete Fernandes de Oliveira, diretora da Escola Estadual Antônio Kassawara Katutok, do munícipio de Gabriel Monteiro (região de Birigui), foi uma das vencedoras da etapa estadual e uma das cinco finalistas gerais. O projeto de sustentabilidade uniu escola, alunos e professores na criação de um sistema integrado que inclui captação de água, bosque, horta e compostagem.
Como prêmio, as 21 escolas “Destaque/Estadual/Distrital” participarão de uma viagem de intercâmbio nacional. Já as cinco escolas selecionadas como “Destaque Regional” participarão de uma viagem de intercâmbio a um país da América Latina. A escola “Referência Brasil” receberá R$ 30 mil e o respectivo diretor participará de uma viagem de intercâmbio a um país da América Latina.

Notícia Postada em 18/08/2017 às 15:53:13 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação