MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Com presença de Skaf, Sebrae inaugura novo formato de atendimento em Birigui e Penápolis
Cerimônias acontecem nesta sexta e sábado
 Foto: Divulgação 
Birigui e Penápolis vão inaugurar os canais de atendimento e de orientação presencial Sebrae Aqui na sexta-feira, 18 e sábado 19, respectivamente. Os espaços vão substituir os ‘PAEs’ -Postos de Atendimento ao Empreendedor com nova roupagem e formato de trabalho para fortalecer ainda mais o empreendedorismo local.
Em Birigui, o espaço é resultado da parceria entre Sebrae-SP, Prefeitura, ‘Acib’ - Associação Comercial e Industrial de Birigui, ‘Sinbi’ - Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui e Sindicato dos Contabilistas e funcionará na rua Nilo Peçanha, 301, Centro. A cerimônia de inauguração será às 17h.
Já em Penápolis, a parceria reúne Sebrae-SP, Prefeitura, Associação Comercial, ‘Funepe’ - Fundação Educacional de Penápolis e Sindicato do Comércio Varejista. O Sebrae Aqui vai atender na avenida Luís Osório, 763, Centro, e será inaugurado no dia 19, às 11h30.
Ambas as cerimônias contarão com a presença do presidente do Sebrae-SP, Paulo Skaf, autoridades e empresários. Os canais terão dois agentes de atendimento em cada cidade e espaço para atendimentos coletivos, como palestras, oficinas e cursos. A estimativa para o ano de 2017 é realizar cerca de 2,1 mil atendimentos em Birigui e aproximadamente 1,5 mil atendimentos em Penápolis.
O presidente do Sinbi, Carlos Mestriner, destaca a importância do serviço. "Birigui é uma cidade que se destaca por seu empreendedorismo, então o trabalho oferecido pelo Sebrae Aqui vai ao encontro da necessidade de atender a demanda do município", disse em nota enviada pela assessoria de imprensa.
A mudança de ‘PAE’ para ‘Sebrae Aqui’ se faz em função das inovações implementadas no projeto para atendimento, tais como nova comunicação visual, equipamentos mais modernos e estrutura integrada de atendimento e capacitações, além de mais capacitações e acesso a conteúdos de gestão e inovação para os agentes do Sebrae Aqui, de forma que as necessidades dos empreendedores e empresários sejam mais atendidas.

Notícia Postada em 18/08/2017 às 15:51:39 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação