MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Estado de São Paulo terá chuva e temperatura mais baixa esta semana
Capitania dos Portos alerta para ressacas
Diferentemente do calor e do tempo seco da semana passada, esta semana promete temperatura mais amena com possibilidade de chuva fraca, começando principalmente entre a tarde e a noite de ontem, na Capital paulista.
Hoje o dia começa com tempo nublado, vento mais gelado e com previsão de chuva fraca a moderada. A temperatura terá mínima de 14°C e máxima de 18°C.
Segundo Aline Tochio, meteorologista da Climatempo, entre hoje 5, e sexta, 18, há passagem de outra frente fria pelo Estado de São Paulo.
"Todos os dias têm previsão de chuva, mas na quarta-feira e quinta-feira a intensidade pode ser de moderada a forte", avalia Aline.
A diferença está nas correntes de vento a 2km de altura, agora teremos o transporte de umidade da região Norte para o Sudeste, que passa também pelo centro-oeste, explica Aline.
De acordo com a meteorologista, também há previsão de chuvas isoladas nas regiões oeste, centro e sul do Estado de São Paulo.
Depois de o mar, em praticamente todo o litoral Sudeste do País entrar em ressaca, surfistas aproveitam ondas raras na enseada da Urca, dentro da Baía de Guanabara, durante ressaca que atinge o litoral do Rio de Janeiro.
A ressaca já começou no sábado em alguns locais como na área costeira do Paraná e deve continuar até hoje. Conforme o CHM - Centro de Alerta da Marinha Brasileira, há ventos fortes e ondas que podem atingir até quatro metros de altura.
Na área oceânica, de acordo com o CHM, a previsão é de ondas de até 4,5 metros, além de ventos fortes com velocidade entre 50 a 60 km/h.
Na quarta, o CHM havia emitido um aviso de mau tempo válido até sábado, porém, a condição deve se estender até hoje.
Embarcações amanheceram encalhadas em Caraguatatuba na manhã de ontem. Segundo o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) isso aconteceu por causa de um fenômeno chamado 'recuo do mar'. Os fortes ventos de domingo teriam afastado as águas da faixa litorânea em um fenômeno chamado "maré seca".
A orientação da Capitania dos Portos – ‘CPPR’ é para que os navegadores e condutores de embarcações menores, como as de pesca, evitem navegar nestas áreas.
A ‘CPPR’ ressalta a importância do cumprimento normas de segurança. As embarcações devem conter coletes salva-vidas, boias, sinalizadores e equipamentos de comunicação.
A ‘CPPR’ ainda recomenda que destinos e o percurso sejam informados, antes de os navegadores e condutores saírem com as embarcações.

Notícia Postada em 15/08/2017 às 11:10:08 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação