MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você acha que o Linense fará uma boa campanha na Copa Paulista 2017?
Sim?
Não?


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz :: 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Ainda sem pintura, biblioteca de Garça será reaberta na próxima segunda-feira
Biblioteca Municipal de Garça segue interditada para obras de reforma
A Biblioteca Municipal de Garça enfim será reaberta na próxima segunda-feira, 14, após ficar mais de um mês fechada depois do aparecimento problemas estruturais. O local, que já havia passado por uma reforma dois anos antes, ocasião em que R$ 300 mil foram investidos, tem um acervo com mais de 45 mil livros e recebe cerca de 2,4 mil pessoas por mês.
No último dia 23 de junho, uma infiltração causou problemas de afundamento no piso e rachaduras em paredes nas partes interna e externa do prédio. Por isso, a prefeitura determinou a interdição e, à época, estipulou um prazo de 30 dias para reabertura.
Duas semanas após o vencimento desse prazo, o secretário de Obras do município, Ruy Zanon, estabeleceu um novo prazo para reabertura da biblioteca, agora marcada para a próxima segunda-feira, 14. Das obras previstas, ainda falta a pintura das paredes.
“Já estão adiantadas as obras de reforço da fundação, de estabilização da estrutura e o desvio da galeria de água pluvial, mas não foi feita a pintura. Esse atraso aconteceu pela alta demanda de nossas equipes, mas como a pintura não causa transtornos, como barulho, vamos reabrir na próxima segunda”, explicou o secretário.
Sobre o fato de o local apresentar danos em tão pouco tempo após uma reforma que consumiu R$ 300 mil, Zanon explicou que o fato de o prédio ser antigo favoreceu o aparecimento do problema.
“O prédio é antigo e um vazamento na galeria de água pluvial provocou o afundamento da fundação e o surgimento das rachaduras. Mas não trabalhamos olhando no retrovisor, isso já está resolvido, e agora estamos preocupados mesmo com a abertura do prédio para os alunos poderem usar o espaço”, disse Zanon.

Notícia Postada em 11/08/2017 às 13:38:46 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2017 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz :: 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação