MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Mais três pessoas são presas por furto de energia na região de Araçatuba
Operação 'Gato de Botas 2' tem sequência
Mais três flagrantes por furto de energia elétrica foram registrados na região na segunda, em decorrência da operação a ‘Gato de Botas 2’, deflagrada pela Delegacia Seccional de Araçatuba há uma semana. Até a última sexta-feira, 28, 61 pessoas tinham sido presas em cumprimento de 229 mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça.
Durante as investigações, a polícia apurou indícios de outros possíveis locais onde haveria fraudes nos medidores de energia elétrica e solicitou novos mandados de busca. Esses mandados foram cumpridos com os policiais vistoriando vários imóveis. Dos três flagrantes, dois foram em estabelecimentos comerciais de Birigui e um, em uma residência em Araçatuba.
Em Birigui, onde residem os dois eletricistas presos temporariamente acusados de fraudar os medidores de energia, um dos presos foi um empresário de 64 anos, dono de uma fábrica de componentes para calçados no Portal da Pérola.
Segundo a polícia, quando os policiais chegaram ao local, o acusado saiu andando rapidamente, foi detido no outro lado da rua e negou ser o proprietário do prédio. Porém, mais tarde ele admitiu a propriedade e acompanhou a vistoria nos medidores feita por técnicos da CPFL Paulista, que encontraram lacres falsos e manipulação no registrador de consumo.
O empresário negou ter feito qualquer manipulação no equipamento ou ter pago para alguém cometer a irregularidade, mas foi levado para a delegacia e preso em flagrante, sem direito a fiança.
O outro preso em Birigui é um comerciante de 28 anos, detido após a polícia e técnicos da CPFL constatarem fraude no medidor de energia de uma loja de utensílios domésticos na rua Barão do Rio Branco, no Centro.
Em Araçatuba, a polícia prendeu um pecuarista de 76 anos, morador na região central da cidade. Os policiais foram até a casa dele após um dos presos de Birigui revelar ter sido contratado para fraudar o medidor de energia do imóvel. Como os medidores não estavam em local visível, foi feito contato com o morador, que compareceu.
A perícia encontrou lacres rompidos e adulteração no medidor. O acusado negou ter contratado o eletricista para realizar a fraude, mesmo assim, foi preso. A reportagem apurou que uma casa de carnes e um posto de combustíveis foram alvos de fiscalização em Birigui, mas não confirmou se houve prisões em flagrante.

Notícia Postada em 02/08/2017 às 12:00:23 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação