MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
João Bosco Borges, do DEM, é eleito prefeito de Itatinga em eleições suplementares
Novo prefeito será empossado e diplomado no dia 4 de agosto
 Foto: Divulgação 
O candidato do Partido dos Democratas, ‘DEM’, João Bosco Borges, foi eleito novo prefeito de Itatinga nas eleições suplementares realizadas neste domingo, 2. O novo pleito foi marcado após o candidato mais votado em outubro de 2016, Ailton Fernandes Faria, do ‘PSDB’, ter a candidatura indeferida porque as contas públicas referentes as gestões de 2011 e 2012 foram rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.
João Bosco foi eleito com 5.706 votos válidos, o que corresponde a 55,29% do total de votos. O novo prefeito disse que a valorização do emprego vai ser uma das suas prioridades. “Nossas prioridades são o funcionalismo, educação, a valorização do emprego a começar pelos funcionários públicos e também facilitar a vinda de empresas para a nossa cidade, para dar mais oportunidades de emprego para os nossos jovens, porque vemos que essa é uma grande dificuldade da nossa população.”
A posse e diplomação do novo prefeito serão no dia 4 de agosto. Desde o dia 1º de janeiro, Itatinga era governada pelo presidente da Câmara dos Vereadores, José Geraldo Celestino do ‘PSDB’, que também disputava essas novas eleições e ficou em segundo lugar com 36,36% dos votos válidos, o que corresponde a 3.753 votos.
Itatinga tem 13.939 eleitores, desses 10.922 foram às urnas neste domingo para escolher o novo prefeito. Segundo as informações do site do Tribunal Superior Eleitoral, a abstenção foi de 21,64%, o que corresponde a 3.017 eleitores. As eleições foram tranquilas e nenhuma ocorrência foi registrada durante a votação. Os eleitores também puderam fazer o cadastro biométrico.

Notícia Postada em 03/07/2017 às 08:50:08 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação