MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Gocil/Bauru acerta renovação de contrato com o pivô Shilton
Jogador foi um dos destaques do título do 'NBB'
 Foto: Divulgação 
Depois de renovar contrato com o técnico Demétrius Ferracciú e de anunciar a contratação do armador Kendall Anthony, o Gocil/Bauru Basket garantiu a permanência do pivô Shilton para a próxima temporada. O camisa 6 renovou por mais um ano, sendo o primeiro jogador do elenco campeão do ‘NBB9’ a assinar um novo contrato com o Dragão.
Indo para sua segunda temporada defendendo o Gocil/Bauru, o pivô comemorou o acerto. "Fiquei muito feliz com a renovação, acabamos de ser campeões e é muito bom poder dar continuidade ao projeto. Estou torcendo e acompanhando para ver se todo mundo renova. Já vi que temos alguns reforços, como o Kendall, e é importante ter uma base forte. Espero que possamos dar continuidade ao trabalho com ainda mais sucesso e mais alegria para a torcida bauruense", disse Shilton, pela assessoria de imprensa do Bauru Basket.
O técnico Demétrius Ferracciú elogiou o perfil do jogador dentro de fora de quadra. "O Shilton é um líder nato da equipe, mostrou toda a sua liderança principalmente nos jogos decisivos. É importante para a equipe se manter em alto nível competitivo. Sabemos que é um cara que vai se doar sempre, estar junto com a equipe e jogando em prol da equipe. Ficamos muito felizes com a renovação dele e esperamos a sequência com os outros jogadores", declarou treinador.
Fundamental dentro do garrafão na campanha do título, o pivô cresceu na reta final do ‘NBB9’. Em 17 jogos dos playoffs, ele teve média de seis rebotes e oito pontos em 13 tentativas (59% de aproveitamento). O percentual foi ainda maior nos cinco duelos contra o Paulistano que valeram o título: a média ficou em 9,6 pontos em 15 tentados (64%), além de manter a média de rebotes. No quinto e último duelo da final, o pivô anotou um duplo-duplo de 16 pontos e 10 rebotes.
Natural de Cuiabá-MT, Shilton Alessanco dos Santos tem 35 anos e 1,98m. Experiente no cenário nacional, o jogador é tricampeão do NBB - além do título com o Gocil/Bauru, conquistou outros dois atuando pelo Flamengo. Em seu primeiro ano defendendo o Dragão, também foi vice-campeão paulista.

Notícia Postada em 29/06/2017 às 10:06:45 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação