MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Jefferson e Alex estão no quinteto ideal da temporada 2016/17 do Nacional
Ala/pivô Jefferson William e o ala Alex Garcia, eleitos para o time ideal
 Foto: Divulgação 
O Gocil/Bauru teve duas premiações individuais na festa que encerrou o NBB 2016/17, nessa terça-feira, 20, à noite, em São Paulo. O ala Alex Garcia e o ala/pivô Jefferson William foram eleitos para o time ideal da competição. O restante do quinteto é formado pelo armador Fúlvio, do Brasília, ala Desmond Holloway, do Pinheiros, e pivô Lucas Mariano, do Brasília.
A principal premiação individual, a de MVP (jogador mais valioso), que contava também com as indicações de Alex e Jefferson como finalistas - Alex pelo terceiro ano consecutivo, vencendo em 2015 e perdendo no ano passado para Marquinhos, do Flamengo -, ficou com o concorrente dos bauruenses, Holloway, cestinha do campeonato com média de 19,3 pontos, que leva o troféu pela primeira vez.
Alex ainda foi finalista na categoria Melhor Defensor, na qual era o único vencedor nas oito edições anteriores do NBB. Mas dessa vez a premiação ficou com o ala Jimmy, do Mogi das Cruzes. Outro finalista do Dragão em prêmio individuais foi o ala Gui Deodato, que concorreu a Sexto Homem. O vencedor foi o armador Arthur Pecos, do Paulistano.
Ainda foram premiados no evento de encerramento do NBB 2016/17 o Melhor Técnico, que ficou para Gustavo De Conti, do Paulistano; Jogador Que Mais Evoluiu, tendo como vencedor Georginho, do Paulistano; Melhor Atleta Estrangeiro, Desmond Holloway; Destaque jovem: Alexey (Franca).
Mercado
O Gocil/Bauru Basket deve fazer suas primeiras movimentações no mercado ainda nesta semana. A prioridade da diretoria é segurar a base campeão do NBB, mas “sem fazer loucuras”, conforme declarou o presidente Beto Fornazari. O ala Alex Garcia, capitão da equipe, tem sondagens de outros clubes, como Franca, mas tanto o atleta quanto a diretoria querem a renovação, o que aumentou as chances do ‘Brabo’ permanecer no Dragão. Já a situação do ala/pivô Jefferson é um pouco diferente.
A reportagem apurou que o atleta manifestou desejo de ficar, porém ele teria pedido aumento salarial e a direção ainda estuda o caso. O jogador também é alvo de interesse do Franca. Por outro lado, o armador Gegê e o pivô Shilton têm boas chances de permanecer – existe interesse tanto dos atletas quanto do comando do time. Outros, porém, tem situação mais indefinida. O ala Gui Deodato e o armador Valtinho estão com negociação totalmente em aberto. Com relação ao ala Léo Meindl, internamente o jogador é tratado como de difícil renovação, pois tem mercado na Europa, ainda mais após os bons jogos do camisa 23 nos playoffs. Já em relação aos atletas mais jovens, casos de Gabriel Jaú, Gui Santos e Maicão, a meta do Bauru é tentar segurar todos, para ganharem mais espaço nesta próxima temporada.
Quanto a contratações, não há novidades, por ora. Nos bastidores, alguns nomes despertam o interesse do time, casos do ala/armador Danilo Siqueira, do Minas, do armador Fúlvio e do pivô Lucas Mariano, ambos do Brasília – o pivô ainda tem contrato com o clube candango. No caso dos dois últimos jogadores, não houve nenhuma proposta concreta, apurou o JC. O também ala/armador Anthony, que estava no Macaé, é outro que pode chegar ao time, de acordo com o blog Canhota 10. Oficialmente, contudo, o Bauru Basket não confirma nenhuma negociação ou contratação até agora.

Notícia Postada em 22/06/2017 às 11:49:51 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação