MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Birigui vai adotar lei anticorrupção a partir de 2018
Município vai investir em campanhas publicitárias
A lei que prevê o combate à corrupção em Birigui vai começar a valer a partir de 2018. O prefeito Cristiano Salmeirão do ‘PTB’ sancionou proposta, de própria autoria, aprovada por unanimidade pela Câmara, que determinava a validade da regra para o próximo ano, após o petebista ter se silenciado em relação à aprovação do projeto que criou a norma, de autoria do vereador estreante José Luís Buchalla do ‘PRP’, que acabou sendo promulgada pelo Legislativo.
A propositura de Buchalla prevê que o município invista pelo menos 5% de seus recursos em campanhas publicitárias para o combate à corrupção. As ações e programas de marketing incluirão medidas de conscientização dos danos sociais e individuais causados pela corrupção, busca do apoio público para medidas contra a prática, incentivo para apresentação de notícias e denúncias de irregularidades; e o desestímulo de ações desse tipo nas esferas pública e privada.
O projeto permite o uso de peças de publicidade de imagens e sons que reproduzam atos de corrupção ativa e passiva ou a execução de testes de integridade realizados pela administração pública, nos quais o agente foi reprovado, sendo desnecessária a identificação do indivíduo.
De acordo com Buchalla, a regra vai dar mais transparência aos atos do município. Além disso, o parlamentar assinalou que se trata de uma lei de incentivo educacional, sendo que é necessário o investimento em conscientização.
Salmeirão comentou que se silenciou sobre a proposta por conta dos pareceres contrários, que poderia gerar questionamentos no futuro. Segundo o petebista, ele não poderia vetar a propositura, pois ela o agradava.

Notícia Postada em 19/06/2017 às 11:25:38 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação