MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Inverno começa em semana sem chuva, segundo previsão do IPMet
Com início nesta quarta-feira, nova estação deve ser mais fria que em 2016
Uma semana de nebulosidade variável, sem chuva, dará as boas-vindas para o inverno, que começa na madrugada da próxima quarta-feira, 21, especificamente às 1h24. A expectativa do meteorologista Fernando Tavares, do Centro de Meteorologia de Bauru – ‘IPMet’ da ‘Unesp’, é de que a nova estação, marcada principalmente por dias secos, seja mais fria do que no ano passado.
Embora junho de 2016 tenha registrado a temperatura mínima de 4.4 graus, o inverno foi considerado mais quente que o esperado para a estação. No mesmo mês, os termômetros chegaram a marcar 28 graus e, no seguinte, julho, 30.6 graus.
"Caracterizado por ter o dia curto e noite mais longa, pouca chuva e umidade relativa baixa, a previsão é de que o inverno seja mais frio que no ano passado, dentro do normal", avisa o meteorologista para os bauruenses que desejam "matar a saudade" de suas roupas mais quentinhas, em 2017.
Nesta semana, a expectativa é de que as temperaturas máximas oscilem entre 25 e 26 graus. Já as mínimas, entre 14 e 15 graus. "Para os próximos 10 dias não há previsão de uma nova frente fria", antecipa o meteorologista Fernando Tavares
O Outono deste ano chegou a ser considerado atípico pelo grande volume de chuvas. Em abril e maio, por exemplo, a precipitação acumulada foi de 119.1 e 218.7 este ano, respetivamente. Já em 2016, de 37.8 e 110.2, no mesmo período.
O mesmo fenômeno não deve ser observado na estação que começa dia 21. "O fato de o outono ter sido mais chuvoso não interfere no inverno. Tanto a temperatura quanto as chuvas esperadas são as normais para este período", finaliza Fernando Tavares, do ‘IPMet’.

Notícia Postada em 19/06/2017 às 11:20:18 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação