MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
'Descubra Botucatu' terá a segunda edição
O projeto trará mais de dez passeios turísticos gratuitos por pontos da cidade
A segunda edição do projeto "Descubra Botucatu", começará neste mês e realizará, de junho a dezembro deste ano, 13 roteiros turísticos no município. O projeto, que visa promover passeios gratuitos pela cidade, é uma ação da Prefeitura Municipal de Botucatu, por meio da Secretaria Adjunta de Turismo, em parceria com o Conselho Municipal de Turismo – ‘Comutur’ e realização operacional da empresa vencedora do processo licitatório, Viva - Turismo Receptivo.
O Descubra passará em 2017 pelo Centro Histórico; Morro de Rubião Júnior; Capela São Cristóvão; Estância Jacutinga; Véu da Noiva; Museu do Café; Bairro Demétria; Rampa de Voo Livre "Na Base da Nuvem"; Fazenda Lageado e Centro de Estudos de Venenos e Animais Peçonhentos – ‘CEVAP’. Locais que muitos moradores da cidade conhecem só de ouvir falar, de reportagens ou, às vezes, nem isso.
Todos os passeios serão feitos de ônibus e terão partida da Estação Ferroviária de Botucatu "Nelson Dib Saad". Além disso, guias acompanharão os visitantes para instruções sobre os pontos turísticos.
A retirada dos bilhetes para as pessoas interessadas será realizada todas as quintas e sextas-feiras antecedentes ao fim de semana do roteiro escolhido. Eles deverão ser retirados na própria bilheteria da Estação Ferroviária, das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas.
Os ingressos são gratuitos e cada pessoa poderá retirar até dois bilhetes. A Prefeitura solicita na retirada dos ingressos a doação de 1 quilo de alimento, que será encaminhado para o Fundo Social de Solidariedade do Município e a colaboração, não obrigatória, de R$ 2, que será destinada ao Fundo Municipal de Turismo.
"O Descubra Botucatu deste ano traz uma novidade: nas datas dos roteiros serão realizadas as Feiras de Artesanato na Estação, com o objetivo de fomentar o turismo local", informa o secretário adjunto de Turismo, Augusto Tecchio. Botucatu faz parte do Pólo Turístico da Cuesta, consórcio de 12 municípios da região e que tem o prefeito Mário Pardini como presidente.
SERVIÇO
Dia: 24/06 - Centro Histórico, Morro de Rubião Junior, Capela São Cristóvão, Jacutinga, Véu da Noiva, Museu do Café e Artesanato Estação Ferroviária. Horário: 8h30 às 16h30.

Notícia Postada em 17/06/2017 às 10:48:27 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação