MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Varejo discute a retomada do consumo em evento no dia 12
O Fórum Regional do Varejo é gratuito e as inscrições já estão abertas
A retomada do consumo será debatida durante o Fórum Regional do Varejo, marcado para o próximo dia 12, das 18h às 22h, no Teatro Municipal de Bauru. A expectativa é de que 450 empresários participem do evento, que será totalmente gratuito.
Tanto o comércio central quanto os dois shoppings de Bauru apontaram crescimento no movimento de clientes e em vendas, se comparado com o mesmo período do ano anterior.
A constatação esteve em consonância com o índice de Intenção de Consumo das Famílias, divulgado pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo – ‘Fecomercio-SP’.
Segundo o estudo, o indicador alcançou 78,7 pontos em março, alta de 1,5% em relação a fevereiro e de 11,6% na comparação com o mesmo mês de 2015.Logo, a iniciativa chega em boa hora.
O objetivo é discutir os caminhos da retomada do consumo, debater estratégias e medidas para o desenvolvimento do varejo, promover a integração do empresariado local e criar novas soluções para os gargalos do setor.
O tema central do evento é "Cenários e perspectivas para o varejo regional", que será dividido em sete painéis, cada qual com um debatedor.
Os nomes confirmados são: Reinaldo Cafeo (economista), Airton Burgos (diretor regional da Apas Bauru), Clemente Rezende (diretor de RH da Rede Confiança Supermercados), Antônio Bonna Neto (administração nacional do AD Shopping - Bauru Shopping), Adriano Fabri (economista e consultor empresarial), Eric Garmes (presidente da Paschoalotto) e AJ Limão (consultor de empresas, como Unilever e Ford Brasil).
O Fórum Regional do Varejo ocorrerá no próximo dia 12, das 18h às 22h, no Teatro Municipal de Bauru. Realizado pelo On The Job - Grupo de Líderes Empresariais, o evento será gratuito, mas as inscrições deverão ser feitas por meio do site http://bit.ly/forumdovarejo. Para obter mais informações, basta entrar em contato através do telefone (14) 99884-9134 ou do e-mail contato@onthejob.com.br.

Fonte: JCnet

Notícia Postada em 10/06/2017 às 10:32:57 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação