MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Prefeitura de Garça interdita, parcialmente, creche
Prédio oferecia riscos às crianças
 Foto: Divulgação 
Um bloco inteiro do Núcleo de Educação Infantil Prefeito Júlio “Julinho” Marcondes de Moura de Garça foi interditado na última semana, por oferecer sérios riscos às crianças. A estrutura do telhado estava tão comprometida que no período da tarde acabou desmoronando.
A assessoria de imprensa da Prefeitura de Garça informou que assim que o risco foi detectado, as 58 crianças que eram atendidas no prédio comprometido foram transferidas para o outro bloco da creche.
O secretário de Obras de Garça, Ruy Zanon Netto e os funcionários da secretária estiveram na unidade escolar, avaliaram toda a estrutura e iniciaram as obras. “Todo o bloco tem um problema grave de estrutura do telhado, com vigas subdimensionadas e fora do comprimento que realmente era para ser. As tesouras são mais curtas e não apoiam na parede. O telhado torceu e empurrou o oitão, que acabou caindo. Nós estamos tirando as telhas para aliviar o peso e evitar que o telhado caia sobre a laje, pois esta poderá não suportar o peso”, explicou o secretário.
O bloco está localizado ao lado da área de lazer da creche. A parte que desmoronou caiu na área do parquinho, mais precisamente na caixa de areia onde as crianças brincam. “Nós não tivemos nenhuma dúvida e assim que o problema foi detectado ontem, nós já interditamos toda essa área e transferimos as crianças para um local adequado. Também já entramos em negociação com a ‘FAEF’ para utilizamos o prédio da rua da Flores, antiga escola Lídia Ivone, que fica há 200 metros da creche, provisoriamente, até fazer o que for preciso aqui. Não é possível ficar com as crianças nesta unidade, pois o mais importante é a segurança das crianças, funcionários e de todos”, explicou a secretária Municipal de Educação Rozely Padilha.

Notícia Postada em 05/06/2017 às 11:28:51 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação