MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Secretário adjunto de Segurança vem a Bauru para definir ações na área rural
Preocupação principal é com Lençóis Paulista, Borebi e Agudos
 Foto: Divulgação 
O secretário adjunto da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Sérgio Turra Sobrane, veio a Bauru para definir ações contra os crimes na área rural. Nessa quarta-feira, 31, ele se reuniu com representantes das polícias Militar e Civil na sede do Comando de Policiamento do Interior 4 ‘CPI-4’.
Sobrane revela que a ideia de percorrer o Interior é recente e que outras regiões serão visitadas. Em cada uma, a ‘SSP’ visa analisar o perfil e atacar os crimes que mais têm gerado queixas diretamente no órgão. Por aqui, são as ocorrências na zona rural.
Ele tomou conhecimento de que, na região, os crimes se dão, principalmente, em Lençóis Paulista, Borebi e Agudos. "A ideia é, com um levantamento dos índices criminais, traçar um plano de ação".
Segundo a PM, de janeiro a maio de 2017, as três cidades registraram oito crimes em suas respectivas áreas rurais, sendo quatro em Lençóis, um em Borebi e três em Agudos.
Comandante do ‘CPI-4’, Airton Iosimo Martinez explica que intensificará o patrulhamento nos locais onde há maior incidência de crimes, como furto, roubo e incêndio.
Os policiais na chamada Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho Policial Militar – ‘Dejem’ reforçarão as equipes.
Já o diretor do Departamento de Polícia Judiciária do Interior 4 – ‘Deinter-4’, Marcos Mourão, alega que cabe à Polícia Civil provar que houve o crime, através de inquérito policial e representação pela prisão temporária ou preventiva dos envolvidos.
"Quando ocorrer um roubo ou furto na área rural, o aconselhável é priorizar o esclarecimento desse tipo de crime. Tendo em vista a sensação de insegurança, temos de agir de maneira legal, porém, com repressão", finaliza.

Notícia Postada em 01/06/2017 às 11:49:34 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação