MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Lins participa do Dia do Desafio
Bauru terá a participação de Arthur Zanetti
 Foto: Divulgação 
O medalhista olímpico Arthur Zanetti participará de um bate-papo, às 14h, no ginásio de Ginástica Artística da Vila Industrial, nessa quarta-feira, 31, em evento que integra as atividades do Dia do Desafio em Bauru. O ginasta Zanetti conquistou ouro em Londres-2012 e prata na Rio-2016 no aparelho das argolas.
O ‘Dia do Desafio’ propõe que as pessoas interrompam a rotina e pratiquem qualquer tipo de atividade física por 15 minutos. Neste dia vale praticar qualquer tipo de exercício, como caminhada, ciclismo, corrida, exercícios em empresas, gincanas, natação, entre outras modalidades. Neste ano, Bauru competirá com a cidade de Maracay, na Venezuela.
O evento é coordenado pelo Serviço Social do Comércio – ‘Sesc’, com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esportes e Lazer – ‘Semel’. O Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, em parceria com a ‘Semel’, programou atividades como ginástica laboral, aeróbica e alongamentos em diversos setores da administração municipal.
Lins também esta participando do Dia do Desafio deste ano. O adversário deste ano é o Município de Sayaxché, na Guatemala, que possui uma população de 114.000 mil habitantes. Segundo a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, várias atividades estão programadas durante todo o dia.
Todos que participarem realizando pelo menos 15 minutos de atividades físicas devem entrar em contato com a ‘SEMEL’, pelo telefone (14) 3522-1889 ou (14) 3523-6647 e informar quantas pessoas participaram.
As informações também podem ser enviadas por e-mail: semel@lins.sp.gov.br, juntamente com fotos, para que seja anexado aos dados do SESC e divulgado das Redes Sociais da Prefeitura. No ano passado Lins perdeu para cidade de Montemorelos do México.

Notícia Postada em 31/05/2017 às 11:33:30 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação