MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Ex-vereador e candidato a vice-Prefeito de Birigui foi preso por furto de energia elétrica
Acusado foi surpreendido nesta segunda-feira
 Foto: Divulgação 
O ex-vereador biriguiense Odair Rodrigues Fernandes, o Odair do Paulista, 40 anos, foi preso pela Polícia Civil na tarde desta segunda-feira, 29, acusado de furto qualificado de energia elétrica. Odair é presidente do diretório local do ‘PR’ e foi candidato a vice-prefeito na última eleição e foi levado para a cadeia de Penápolis.
Segundo apurado pela reportagem, policiais civis e funcionários da ‘CPFL’ Paulista foram até o supermercado dirigido pelo político, que fica na rua Bahia, Jardim Tóquio, para cumprirem mandado de busca. O documento foi expedido pela Justiça para apurar denúncias de mercadorias de origem ilícita e também furto de energia. A informação sobre os possíveis crimes foram repassadas pela Delegacia de Investigações Gerais de São José do Rio Preto, que apura a venda de tais mercadorias.
No entanto, ao chegarem no local, os agentes não encontraram nenhuma das mercadorias indicadas no mandado. Mas, ao verificarem o relógio medidor de energia, perceberam quem ele estava com o lacre danificado e que as chaves de energia não registravam o consumo instantâneo do prédio.
Foi solicitada a presença da Polícia Científica, que constatou realmente haver furto energia mediante fraude no relógio medidor. Com isso, o vereador foi preso em flagrante e levado para a delegacia da cidade. Após ser ouvido, foi encaminhado para a cadeia de Penápolis, onde ficará preso aguardando audiência de custódia.
Esta é a segunda vez no ano que o ex-vereador foi preso. Em janeiro, foi preso pela também pela PM após ser flagrado em uma caminhonete com uma espingarda equipada com um silenciador. Apesar de a arma ser de uso permitido, o acessório é proibido, por isso, não houve direito a fiança.
Ele também foi preso em flagrante naquela oportunidade e acabou deixando a cadeia no dia seguinte após ter pedido de liberdade provisória expedido pela Justiça.

Além de ter exercido o mandato de vereador na legislatura passada, Odair do Paulista foi candidato a vice-prefeito de Birigui nas eleições de outubro, na chapa do candidato Gilmar Treco Cavaca do ‘PSDB’, ficando em quarto lugar com 2.711 votos.

Notícia Postada em 30/05/2017 às 11:49:52 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação