MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Agente federal é enterrada em Bauru
Sob forte comoção, parentes e colegas de trabalho acompanharam velório e sepultamento de Melissa Almeida, morta em Cascavel no Paraná na quinta-feira
 Foto: Divulgação 
Foi enterrada em Bauru, na tarde de sábado, 27, a agente federal Melissa Almeida, 37 anos, morta a tiros de fuzil na última quinta-feira quando chegava em casa, em Cascavel, no Paraná. Ela trabalhava como psicóloga na Penitenciária Federal de Catanduvas e a suspeita é de que o crime tenha sido encomendado por uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios paulistas.
Também baleado, o marido da servidora, o policial civil Rogério Ferrarezzi, 36 anos, segue internado na ‘UTI’ do Hospital Universitário de Cascavel. O filho do casal, de apenas dez meses de vida, estava no carro quando o ataque ocorreu, mas não se feriu.
Durante o ataque, Rogério, também armado, reagiu e matou um dos integrantes do bando. Os demais conseguiram fugir em um Cruze, mas dois deles - Wellington Freitas da Rocha, 27 anos, e Edy Carlos Casarin, 42 anos - foram capturados pela Polícia Militar horas depois. Nesta segunda abordagem, outro suspeito de envolvimento com o crime foi morto. A identidade dele ainda não foi divulgada.
Com o grupo, foram localizados dois fuzis calibre 556 e uma pistola 9 milímetros. Na mesma noite, o Cruze utilizado pelos atiradores foi encontrado incendiado e abandonado a cerca de três quilômetros de distância da residência das vítimas.
À polícia, Wellington confirmou ter ligação com uma facção criminosa paulista. A principal linha de investigação da Polícia Federal de Cascavel é de que a bauruense era o alvo do grupo, já que ela tinha, dentro da penitenciária de segurança máxima de Catanduvas, a função de avaliar o perfil psicológico dos detentos.
Há a suspeita, ainda, de que o crime tenha contado com a participação de outras pessoas, ainda não identificadas. Os quatro criminosos identificados não eram de Cascavel e permaneceram na cidade por uma semana, monitorando a rotina do casal.

Notícia Postada em 29/05/2017 às 11:45:58 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação