MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Finais do 'NBB' podem ter cinco ginásios diferentes
Primeira partida será neste sábado em São Paulo
 Foto: Divulgação 
A final do Novo Basquete Brasil 2016-17, entre o Gocil/Bauru e o Paulistano, terá um fator novo: cada partida será em um local diferente, e caso a série chegue a cinco jogos, serão cinco palcos diferentes para a definição do título. Os clubes mandarão apenas os dois primeiros jogos em seus ginásios e, depois, atuarão em quadras neutras, indicadas pelo mandante.
O Bauru confirmou o ginásio Gigantão, em Araraquara como sede do jogo 3, marcado para o dia 4 de junho (domingo), às 14h35. Antes, a série começa no ginásio Antonio Prado Jr., amanhã, a partir das 14h, e vai no jogo 2 para o ginásio Panela de Pressão, no dia 2 de junho (próxima sexta-feira), às 19h30.
Caso necessário, o jogo 4 ocorrerá no dia 10 de junho (sábado), no ginásio Vlamir Marques (Parque São Jorge), em São Paulo, por indicação do Paulistano. E, se ainda for necessário, o jogo 5 será no ginásio Mário Covas, em Botucatu, no dia 17 de junho (sábado). "O Gigantão vai ser usado por um torneio universitário no dia 17, então se chegar ao quinto jogo, devemos mandar em Botucatu", explicou Vitor Jacob, gestor do Bauru Basket. "Por um lado, as equipes perdem um pouco na questão de se adaptar a cada ginásio. Mas, por outro, são mais praças diferentes vendo uma final", frisou.
A diretoria do Bauru tentou manter todas as partidas como mandante no Panela e obteve vitória parcial, conseguindo o jogo 2. "Para as próximas edições, existe a possibilidade de se rever o regulamento e permitir a final na casa das próprias equipes, se a maioria dos clubes aprovar", avalia Jacob.
"Fomos muito bem recebidos pelas duas cidades (Botucatu e Araraquara), e pesou o fato do Gigantão já estar pronto para um jogo como este. Eles já disputaram o NBB e têm uma tradição no basquete", disse Jacob. Marília, que recebeu as finais em 2015 e 2016, ficou de fora dessa vez.
O esquema de venda de ingressos para o jogo 2 (no Panela) e 3 (em Araraquara) será divulgado em breve pelo Bauru Basket, bem como se haverá alguma excursão para Araraquara no terceiro jogo.

Notícia Postada em 26/05/2017 às 12:02:48 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação