MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Detran-SP realiza leilão de 169 veículos da região
Parte deles poderão circular e outros serão destinados a desmonte
 Foto: Divulgação 
O ‘Detran-SP’ - Departamento Estadual de Trânsito realiza, entre os dias 23 e 26, um leilão no qual serão colocados à venda 169 veículos de Birigui. Segundo o órgão, do total, nove motos terão direito a documentação e poderão voltar a circular, enquanto que os outros só poderão ser destinados ao desmonte para revenda das autopeças ou reciclagem.
Já é possível dar lances no site do leiloeiro responsável (www.euamoleilao.com.br), porém, quem quiser ir pessoalmente aos pátios, localizados nos bairros Vila Isabel Marin, Quemil, Parque Residencial e Centro, podem se dirigir até esta segunda-feira, 22, das 9h às 12h e das 13h às 17h.
O fechamento dos lotes acontece na terça-feira, 23, a partir das 10h. Se algum veículo com direito a documentação não for arrematado, ele será reclassificado como um lote sem direito a documentação e um novo leilão será realizado no dia 26. Os veículos destinados a desmonte só podem ser adquiridos por quem possui ‘CNPJ’ - Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas. Em todos os casos, o pagamento deve ser feito à vista.
No caso dos veículos com direito a documentação, após o arremate, os débitos são automaticamente quitados, mas o comprador terá que fazer um novo documento. Se o valor da venda não for suficiente para cobrir as dívidas do veículo, o antigo proprietário continuará responsável por quitá-las.
Quem tem veículo apreendido e está incluído no leilão, tem até o início do evento para tentar regularizar as pendências e retirá-lo. O veículo apreendido por infração às leis de trânsito (falta de licenciamento, por exemplo) pode ir a leilão caso não seja reclamado por seu proprietário em 60 dias, exceto os que têm pendência judicial, conforme a lei 13.160.

Notícia Postada em 22/05/2017 às 11:35:43 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação