MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Chuva volta a causar inundações em Bauru
Em Lins choveu 140 milímetros
 Foto: Divulgação 
A chuva do fim da tarde deste domingo, 21, provocou mais estragos em Bauru. O temporal, que durou cerca de 40 minutos, somou-se à chuva da madrugada e da manhã: o acumulado do dia foi de 51,3 milímetros, de acordo com o Centro de Meteorologia da Unesp-Bauru ‘IPMet’. Houve registro de alagamento nas avenidas Nações Unidas e Comendador José da Silva Martha.
Como choveu bastante desde a última quinta-feira, a situação das ruas de terra se agravou em bairros da periferia. Nas vias pavimentadas, novos buracos se formaram, além de afundamentos no asfalto por conta de problemas na rede de esgoto, relatou a Defesa Civil de Bauru. O coordenador Sidnei Rodrigues ainda registrou problemas de alagamento em casas de regiões diferentes da cidade.
O Corpo de Bombeiros foi deslocado para atender duas ocorrências de carros que ficaram parcialmente submersos. Um estava na avenida Nações Unidas, próximo à linha férrea.
O outro carro submerso estava na marginal da Rodovia Bauru-Marília, local que tem registrado alagamentos frequentes, segundo a Defesa Civil. Nos dois casos, contudo, não houve vítimas e o Corpo de Bombeiros não precisou realizar resgate.
Segundo o IPMet, choveu 51,3 milímetros ontem, sendo que o acumulado do mês é de 217,2 milímetros, o que faz deste o maio mais chuvoso desde o começo do século. O nível de chuva era o maior desde 2004. Para hoje, ainda existe possibilidade de chuva. Mas a partir de amanhã, o tempo fica mais estável.
Em Lins entre sábado e a manhã desta segunda choveu 140 milímetros. Segundo a Defesa Civil duas ocorrências foram registradas.
Um muro na Nilo Peçanha caiu e abalou um posto de madeira e uma árvore tombou e teve que ser abatida no centro, na Rodrigues Alves. Com a grande quantidade de chuva várias ruas que haviam recebido o tapa buraco, tiveram as crateras abertas novamente.

Notícia Postada em 22/05/2017 às 11:29:02 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação