MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Amante confessa morte de moradora de Areiópolis
Restos mortais da vítima, de 42 anos, foram encontrados pela Polícia em um canavial
 Foto: Divulgação 
A Polícia Civil localizou na última terça-feira, 16, os restos mortais de Vilma Maria da Costa, de 42 anos, moradora de Areiópolis, que estava desaparecida desde o início de janeiro. Um homem apontado pela Polícia Civil como amante dela, morador de Lençóis Paulista, confessou o crime e teve a prisão temporária decretada pela Justiça por trinta dias.
Vilma, que era casada e tinha dois filhos, uma menina de 19 anos e um menino de quatro anos, saiu de casa no dia 9 de janeiro, por volta das 9h30, dizendo que iria pagar uma conta e ir até a academia, mas não voltou mais. O desaparecimento foi comunicado à Polícia Civil e, desde então, a polícia vinha tentando levantar qualquer informação que pudesse levar à localização dela.
A delegada Simone Alves Firmino conta que, após quatro meses de investigações, a polícia identificou um suspeito de manter caso extraconjugal com a vítima, Oender Vicente Ferreira, 36 anos, morador de Lençóis Paulista. "Fomos cumprir mandado de busca na casa do suspeito, que tinha um envolvimento amoroso com ela, e conseguimos que ele confessasse espontaneamente", revela.
Segundo a delegada, o homem afirma que, um dia antes do crime, a esposa dele descobriu a traição. Ele alegou em depoimento que chamou Vilma para conversar em um canavial na zona rural com o objetivo de pôr um fim ao relacionamento entre os dois, mas ela não teria aceitado o rompimento. Após discussão, o suspeito teria desferido três facadas no abdômen da amante.
Na sequência, ele conta que jogou o corpo dela em um barranco. "Provavelmente, com as chuvas de janeiro e fevereiro, ele foi encoberto", declara Firmino. Durante todo o dia, com a ajuda do Corpo de Bombeiros, a polícia realizou buscas no local apontado pelo homem. No fim da tarde, as equipes localizaram um crânio, um fêmur e o sapato usado por Vilma no dia em que ela sumiu.
Os restos mortais da vítima foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Botucatu. Na quarta-feira, 17, familiares dela foram até a unidade para fazer o reconhecimento e colher material genético para confrontação visando confirmar a identidade.
Ferreira foi indiciado pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver e recolhido à Cadeia de Itatinga, onde ficará à disposição da Justiça. "Foi uma resposta para a família da Vilma, que estava há quatro meses aguardando notícias", ressalta a delegada.

Notícia Postada em 18/05/2017 às 11:47:15 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação