MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Polícia recupera cinco carretas e nove pneus roubados em rodovia
Dono de transportadora em Jaú foi preso em flagrante, mas acabou liberado pela Justiça após audiência de custódia nesta terça-feira
 Foto: Divulgação 
Dono de transportadora no Jardim Nova Jaú, em Jaú foi preso em flagrante pela Polícia Civil na noite da última segunda-feira, 15, por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo. Na empresa dele, os policiais encontraram duas carretas e nove pneus de caminhão roubados. Em uma oficina em Igaraçu do Tietê, a polícia recuperou outras duas carretas, também produtos de crime.
De acordo com o delegado titular da Delegacia de Investigações Gerais, Marcelo Aparecido Tomaz Goes, a localização dos veículos foi possível graças a um trabalho de investigação desenvolvido em conjunto com a Polícia Civil da região na tentativa de localizar uma carreta carregada com óleo vegetal roubada na região de Limeira.
Na transportadora, os policiais civis encontraram duas carretas de aço inox, roubadas em Itumbiara e Luiz Antônio, região de Ribeirão Preto, e outra cuja origem está sendo investigada. Na empresa, havia ainda nove pneus de caminhão, cada um avaliado em R$ 1.100,00, que foram retirados de uma carreta roubada na Rodovia Anhanguera.
O dono da transportadora, de 45 anos, foi autuado em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo. "Ele alega que recebeu as carretas de amigos e guardou apenas lá e, os pneus, que ele realmente comprou, mas não sabia que eram roubados", diz. Nesta terça-feira, 16, após audiência de custódia, ele acabou solto.
Durante as diligências, equipes da DIG seguiram para uma oficina mecânica em Igaraçu do Tietê onde localizaram outras duas carretas de origem criminosa. Uma delas, de acordo com a polícia, roubada entre Araras e Limeira, estava com placa adulterada para driblar a fiscalização.
A segunda estava com os sinais identificadores suprimidos. Os dois veículos foram apreendidos para perícia e, segundo o delegado titular da ‘DIG’, as investigações prosseguem para tentar identificar os responsáveis pelos roubos e furtos e descobrir a origem das carretas que estão com sinais de identificação adulterados.

Notícia Postada em 17/05/2017 às 17:34:01 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação