MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
ONG ganha área para abrigar animais que aguardam adoção em Pirajuí
Lar temporário para cães que estão aguardando adoção irá funcionar em imóvel anexo ao prédio da delegacia
Atendendo a pedido feito no ano passado pela Associação Amigos dos Animais de Pirajuí – ‘AAAP’, conhecida como ‘Late, Mia & CIA’, a Polícia Civil cedeu uma área anexa ao prédio da delegacia da cidade para que a entidade construa um abrigo temporário para animais em tratamento que aguardam adoção.
O uso gratuito do imóvel, que tem 600 metros quadrados, foi autorizado na semana passada. O presidente da ‘ONG’, Paulo Henrique Vicari, afirma que a notícia não poderia ter vindo em melhor hora. "A gente tinha uma casa que estava usando provisoriamente, mas o proprietário pediu ela de volta", conta.
Segundo ele, o local não irá abrigar mais do que dez animais. "A gente tem consciência de que lá não é um local para a gente abrigar uma infinidade de animais porque fica no Centro da cidade, tem vizinhos", diz. "Nós vamos abrigar somente aqueles animais que estão em fase de tratamento para adoção".
Inicialmente, apenas cães serão levados para o espaço. "Se der certo, a gente pretende fazer para gatos porque temos uma demanda muito grande de gatos também", explica. De acordo com Vicari, o abrigo contará com uma estrutura simples, composta de baias com cobertura de telhas de zinco.
Para fazer as adequações no terreno, o presidente da ‘ONG’ aguarda autorização do Poder Judiciário para uso de parcela das transações penais transferida para a entidade. Segundo ele, projeto inicial apresentado pela associação previa o uso do recurso para a compra de um veículo para o resgate de animais.
O delegado titular de Pirajuí, César Ricardo do Nascimento, que autorizou a cessão do imóvel após parecer favorável da Delegacia Seccional de Bauru, justificou na portaria de autorização que a Polícia Civil vem se empenhando para garantir a proteção aos direitos dos animais.
Segundo o documento, a ‘Late, Mia & CIA’ ficará responsável pela limpeza, conservação e integridade do local, além do pagamento de despesas com água, luz, tributos e eventuais multas. A limpeza deverá ser feira diariamente com o objetivo de evitar propagação de odores.

Notícia Postada em 17/05/2017 às 17:31:30 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação