MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Bauru sofre ‘pane’ em terceiro quarto e perde para Pinheiros na abertura das semifinais
Time de Bauru tem dois jogos em casa na sequência da série
 Foto: Divulgação 
O Gocil/Bauru perdeu, nessa segunda-feira, 8, à noite para o Pinheiros por 98 a 86, em duelo realizado no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo, que abriu a série melhor de cinco jogos entre ambos pelas semifinais do NBB 2016/17. Uma ‘pane’ no terceiro quarto foi determinante para a derrota do Dragão na Capital. O time bauruense, agora, volta para casa e tem a chance em seus domínios de virar o confronto com duas partidas no ginásio Panela de Pressão. O jogo 2 ocorre no próximo sábado dia 13, às 14h. Já o terceiro será realizado na próxima segunda-feira, dia 15, às 19h30.
A partida de ontem foi equilibrada nos dois quartos iniciais. O Gocil venceu a primeira parcial por 27 a 24 e perdeu a segunda por 26 a 22. A equipe foi para o intervalo com desvantagem de um ponto. Porém, no retorno à quadra, depois de um bom início de terceiro quarto, quando virou para 53 a 50, o time bauruense caiu drasticamente de rendimento. A consequência foi a vitória do Pinheiros na parcial por 23 a 9, dificultando a reação do Dragão. No quarto final, mais equilibrado, o Gocil lutou bastante e ainda venceu por 28 a 25, mas não conseguiu reverter a situação. Final, Pinheiros 98 a 86.
O técnico Demétrius Ferracciú afirmou que a equipe precisa tirar lições do jogo. "Temos que rever algumas situações defensivas e melhorar nesse aspecto para os dois jogos em Bauru. Nossa torcida com certeza irá comparecer em peso e isso será fundamental para o próximo jogo", contou Demétrius.
Pelo lado do Pinheiros, o ala Holloway, cestinha da noite com 32 pontos, afirmou que o time conseguiu impor seu jogo. "Conseguimos jogar bem em transição e tivemos vários pontos em contra-ataques, o que deixou as coisas um pouco mais fáceis para nós. É muito importante começar a série vencendo e nossa confiança aumenta ainda mais. Vamos com tudo para os dois jogos em Bauru", disse, em declaração ao site da Liga Nacional de Basquete.
Vitória e Paulistano abrem hoje sua série semifinal do NBB 2016/17. A disputa se iniciará, às 19h30, no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, em Salvador na Bahia.

Notícia Postada em 09/05/2017 às 11:32:30 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação