MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Linense anuncia Altair Coimbra como treinador
Ele vai dirigir o time na Copa Paulista deste ano
 Foto: J. Serafim 
Altair Coimbra, ex-auxiliar de Moisés Egert na campanha do título do Elefante na edição 2015 do torneio e também auxiliar de Moacir Júnior no ano passado no Paulistão, será o técnico do Linense na copinha deste ano. A informação foi dada pelo gerente de Futebol do ‘CAL’, Fausto Momente.
O Linense deu início nesta sexta-feira ao seu planejamento para a disputa da edição 2017 da Copa Paulista com o anúncio de Altair Coimbra para o cargo de treinador. Até então ocupando o cargo de auxiliar-técnico no Elefante da Noroeste, Coimbra é promovido com a missão de montar o time que buscará o bicampeonato – o Linense, com Moisés Egert como técnico e Coimbra como auxiliar, foi campeão na edição de 2015.
Além de ser o auxiliar-técnico de Egert na campanha vitoriosa de 2015 na Copa Paulista, o mineiro Altair Coimbra também exerceu o mesmo cargo em 2016, quando foi o braço direito do então treinador Moacir Júnior na participação do Linense no Paulistão. Na ocasião, o Elefante disputou 15 partidas e sofreu apenas três derrotas, campanha que garantiu a permanência do time na elite estadual numa temporada em que seis times foram rebaixados para a Série ‘A2’.
Alguns atletas inscritos no último Paulistão devem permanecer para a Copa Paulista, como o zagueiro Magno Alves e o lateral-direito Lucas Newiton, este último ainda em fase de recuperação física após lesão no joelho.
O Linense está no Grupo 1 da Copa Paulista, ao lado de Velo Clube, Penapolense, Noroeste, Ferroviária, Marília e Mirassol. O Elefante da Noroeste folga na rodada inaugural e faz sua esteia na segunda rodada, dia 8 de julho, quando enfrenta a Ferroviária, em Araraquara.
O primeiro jogo no estádio Gilbertão acontece dia 15 de julho, diante do Velo Clube. Na primeira fase, classificam-se os quatro primeiros colocados de cada uma das três chaves. Ao final, o campeão garante vaga na Copa do Brasil ou na Série ‘D’ nacional de 2018.

Notícia Postada em 06/05/2017 às 10:11:44 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação