MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Hospital Amaral Carvalho arrecada recursos para compra de ambulância
Veículo irá possibilitar atendimento de urgência e emergência a pacientes de Jaú e região
Desde março, a equipe de Telemarketing do Hospital Amaral Carvalho – ‘HAC’ está trabalhando na campanha de arrecadação de recursos para compra de uma nova ambulância. Referência nacional em saúde, a instituição irá substituir o veículo antigo para dar conforto aos usuários e reduzir custos com manutenção.
Com mais de 300 mil atendimentos por ano, o hospital necessita da Unidade de Terapia Intensiva – ‘UTI’ Móvel para prestar assistência aos pacientes residentes em Jaú e centenas de cidades da região. “A ambulância que temos é muito antiga, sem acessórios e equipamentos que podem melhorar o transporte dos usuários. Muitas vezes não conseguimos atender a demanda por questões técnicas”, explica a diretora de Desenvolvimento em Saúde, Cristina Moro.
Equipada com materiais adequados, como maca de alumínio, desfibrilador portátil, monitor cardíaco e cilindro de oxigênio, a nova ambulância custa R$ 450 mil. “Temos certeza de que, com o apoio da comunidade e empresários, conseguiremos recursos para esse projeto em benefício dos pacientes”, afirma Cristina.
Como ajudar?
A campanha contempla 16 cotas de patrocínio especiais para empresas por três parcelas de R$ 4 mil cada, com destaque das marcas no próprio veículo e no Relatório de Atividades do ‘HAC’ de 2018. Pessoas jurídicas que queiram efetuar doações de menor valor e pessoas físicas também podem colaborar em diferentes categorias: opala, esmeralda e ametista.Todos os participantes terão o nome divulgado no site do Hospital Amaral Carvalho.
Mais informações sobre as formas de contribuição pelo telefone (14) 3602-1100 ou pelo e-mail querodoar@amaralcarvalho.org.br.

Notícia Postada em 03/05/2017 às 11:01:49 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação