MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Senai Bauru disponibiliza 256 bolsas
Ao todo, serão formadas 16 turmas para 11 cursos gratuitos em diversas áreas industriais; inscrições já começaram e seguem até o dia 2 de julho
 Foto: Divulgação 
O Senai Bauru disponibilizará 256 bolsas de estudo para 11 cursos (16 turmas) de diversas áreas industriais. Em nível estadual, são 20 mil bolsas. Trata-se de cursos rápidos, entre quatro e cinco meses - ou até 160 horas, nos períodos da manhã, tarde e noite.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do link http://bauru.sp.senai.br/cursos/11/4312/bolsas-de-estudo?bolsa=true ou pelo caminho: http://bauru.sp.senai.br, Bolsas de Estudo (lado superior esquerdo da tela).
Na página, haverá a relação de todos os cursos, entre eles "auxiliar mecânico de motocicletas", "instalador hidráulico", "desenhista de mecânica", entre outros. Clicando sobre o nome do curso, aparecerá as informações do estudo e as datas de inscrições, que, em Bauru, seguem até o dia 2 de julho. Os cursos começam a partir do dia 24 do mesmo mês.
Segundo o diretor do Senai Bauru, Ademir Redondo, o Fiesp - que administra o Senai-SP - entende que é um momento de muito desemprego no País e que a liberação das bolsas é um forma de preparar as pessoas para o mercado de trabalho.
Ele ressalta ainda que os alunos poderão treinar em máquinas e equipamentos que, atualmente, estão sendo utilizados nas maiores indústrias brasileiras. "Seja na área gráfica, automotiva, entre outras", exemplifica.
Quem pode se candidatar: pessoas com 18 anos ou mais que não sejam bolsistas em outro curso do Senai-SP e que atendam aos requisitos mínimos do curso escolhido. O interessado também deve ter renda per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo federal. Após a inscrição dos candidatos, caso o número de inscritos supere o total de vagas, haverá classificação com base em alguns critérios. Um deles priorizará o candidato desempregado. Outro leva em conta o grau de escolaridade.
Os classificados receberão mensagem da instituição indicando se ele poderá matricular-se ou se ficou como suplente. Mais informações estão no site http://www.sp.senai.br/tutorial-pontuacao/ ou pelo telefone (14) 3104-3800.

Fonte: Jcnet

Notícia Postada em 03/05/2017 às 10:53:13 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação