MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Undokai espera 2 mil pessoas no próximo domingo em Bauru
Com atividades para todas as idades, tradicional evento que reúne as culturas japonesa e brasileira é opção para a véspera do Dia do Trabalho
Com 66 anos de história em Bauru e marcado pela junção de brasileiros e nipônicos, o Undokai comemora mais uma edição no próximo domingo, 30, véspera de feriado do Dia dos Trabalhadores. O evento, com entrada gratuita, espera reunir mais de 2 mil pessoas no Recinto Tenri.
Celebrar a amizade e promover atividades culturais e esportivas para todas as idades estão entre os objetivos dos organizadores, que prometem agitar o público com apresentações artísticas e várias modalidades de gincanas.
Criado no Japão, o Undokai ocorre sempre em abril em homenagem ao aniversário do imperador Hirohito, que ficou no poder por mais de meio século, conforme explica o presidente do Clube Cultural Nipo-Brasileiro de Bauru, Shozo Nakamine.
"É uma festa que se tornou muito conhecida. A reunião das etnias tem sido fundamental para que a tradição japonesa seja divulgada. As barracas na praça de alimentação oferecem tanto comidas orientais quanto as iguarias brasileiras, como espetinho e pastel", pontua.
Ele ressalta que algumas famílias ainda fazem questão de seguirem o tradicionalismo do evento, levando pratos de casa para o piquenique. Além da comilança, as brincadeiras buscam envolver participantes de todas as faixa etárias.
A 66ª edição do Undokai está marcada para este domingo, véspera de feriado, das 9h às 17h, no Recanto Tenri, localizado na avenida Castelo Branco, 36-36, região da Vila Ipiranga, em Bauru. A entrada é gratuita. Mais informações pelo telefone (14) 9 9794-5084.

Notícia Postada em 27/04/2017 às 11:32:05 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação