MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Prefeitura de Bauru cancela compra emergencial de marmitex
Prefeito afirma que compra, agora, será por processo de licitação
 Foto: Divulgação 
O prefeito de Bauru, Clodoaldo Gazzetta, cancelou a compra de 18 mil unidades de marmitex, que custariam R$ 275.220,00 aos cofres municipais, em caráter de emergência, portanto, sem a abertura de licitação. A ratificação de dispensa do processo licitatório foi assinada na última segunda e publicada no Diário Oficial de terça. Nessa quarta-feira, 26, no período da tarde, a Prefeitura emitiu nota suspendendo a aquisição.
O contrato, autorizado pelo secretário da Administração, David Françoso, ainda não havia sido formalizado e, agora, o Município optou por realizar o trâmite normal, com pregão eletrônico. "O cancelamento se deve ao fato de, mesmo sendo um processo emergencial, os valores apresentados pelas empresas fornecedoras estão muito acima do minimamente aceitável", aponta o texto da assessoria de imprensa da Prefeitura. O secretário municipal de Administração, David Françoso, havia informado que o município tinha realizado a cotação de preços com três orçamentos antes de dispensar a licitação.
Cada refeição custaria R$ 15,29, com 700 gramas. A empresa contratada seria a Bandolin Fornecimento de Refeições, de Bauru, que já fornecia por preço semelhante desde o ano passado, quando houve processo licitatório.
Gazzetta estava em Brasília e por telefone, disse que tomou a decisão em função do preço. "O processo em si foi feito com lisura, não há nada irregular. O inconveniente foi mesmo o valor, até por ser uma compra de emergência, precisaria ser menor".
"Vamos abrir pregão eletrônico e fazer a licitação normal. E, nos próximos dias, vamos ver o que dá para fazer para não deixar os servidores sem as refeições", menciona.

Notícia Postada em 27/04/2017 às 11:29:55 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação