MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
'Chefs na Praça' começa na próxima sexta-feira em Bauru
Quarta edição do evento, que também será realizado no domingo, espera receber cerca de 12 mil pessoas
 Foto: Divulgação 
Tem início nesta sexta a 4ª edição do Festival Gastronômico "Chefs na Praça", que oferece pratos muito bem elaborados a preços populares, que variam de R$ 5,00 a R$ 25,00. Variado, o cardápio traz desde as culinárias brasileira, portuguesa, italiana e até mexicana e asiática.
O evento será realizado também no domingo e espera receber de 8 a 12 mil pessoas no estacionamento da loja Havan, localizada no Jardim Panorama, em Bauru.
Ao todo, 15 restaurantes da cidade fazem parte do festival, que é pautado também pela solidariedade: os valores arrecadados com a venda de bebidas não alcoólicas e estacionamento serão revertidos para a Creche Berçário Antônio Pereira.
"A intenção é estreitar o relacionamento com os clientes, para que eles possam ter acesso a diversas opções gastronômicas do município", destaca o presidente da Associação do Circuito Turístico do Centro Oeste Paulista – ‘Actur’ e organizador do evento, Jeff Previero.
A proposta do Festival Gastronômico nasceu em 2012, de um grupo de empresários do setor alimentício. A primeira edição do evento aconteceu em agosto de 2014, na Avenida Getúlio Vargas, em homenagem ao aniversário de Bauru.
A partir de então, o festival ganhou força na cidade a cada ano. Em 2016, no 3º "Chefs na Praça", foram comercializados 8 mil pratos para centenas de pessoas que prestigiaram o evento. "Nossa expectativa é superar os números do ano passado", projeta Previero.
O festival conta ainda com apoio da Prefeitura de Bauru, através Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda – ‘Sedecon’.

SERVIÇO
A 4ª edição do Festival Gastronômico "Chefs na Praça" acontece nesta sexta-feira e domingo, no estacionamento da loja Havan, que está localizada à rua Nicolau Assis, 9-69, no bairro Jardim Panorama, em Bauru. Na sexta, o evento ocorre das 11h às 22h e no domingo será das 11h às 20h.

Notícia Postada em 20/04/2017 às 12:01:58 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação