MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Vigilância Sanitária interdita central de esterilização de materiais da Maternidade Santa Isabel em Bauru
‘Famesp’ disse que o hospital está em um processo de reforma, mas que a direção está fazendo tudo para que a situação seja regularizada
 Foto: Divulgação 
A Vigilância Sanitária fez uma vistoria nesta segunda-feira, 17 à tarde na Maternidade Santa Isabel, em Bauru, após uma denúncia feita ao Departamento de Saúde da cidade, e encontrou irregularidades. O local onde eram feitas as esterilizações de materiais foi interditado.
Segundo a Vigilância Sanitária, no local, os materiais eram guardados de forma inadequada e não com a higiene necessária. A equipe notificou a maternidade Santa Isabel e interditou a sala. Os materiais foram retirados e levados para uma sala onde a Vigilância atestou ter as condições necessárias.
O presidente da ‘Famesp’ e diretor da maternidade Antônio Rugullo disse que o hospital está em um processo de reforma e que isso traz transtornos, mas que a direção está fazendo tudo para que a situação seja regularizada dentro do prazo.
Um grupo de vereadores também foi até à maternidade nesta segunda-feira para pedir explicações sobre denúncias de negligência durante partos realizados no hospital. Há uma semana, uma paciente de 36 anos morreu durante o procedimento.
Antônio Rugullo negou ter havido negligência e disse que a paciente citada tinha diagnóstico de hipertensão leve e que ela morreu durante uma complicação no parto. Afirmou que a maternidade não demorou para fazer a cesariana da mulher.
Os funcionários da ‘Famesp’ estão em greve há 18 dias, mas nesta segunda-feira nenhum funcionário cruzou os braços por causa do grande movimento de pacientes, segundo Sindicato.

Notícia Postada em 18/04/2017 às 10:55:41 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação