MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Prefeitura de Botucatu rescinde contratos com empresas de ônibus
Processo foi aberto em dezembro pelo ex-prefeito João Cury Neto
 Foto: Divulgação 
O prefeito de Botucatu, Mario Pardini do ‘PSDB’, baixou decreto comunicando a rescisão dos contratos de concessão com as duas empresas responsáveis por operar o transporte coletivo no município. Até que uma nova licitação seja concluída, as empresas deverão continuar prestando o serviço.
Em dezembro, o ex-prefeito João Cury Neto anunciou, em caráter irrevogável, a decisão de rescindir os contratos de concessão com as empresas Stadtbus Transportes Ltda. e Reta Rápido Transportes Ltda. alegando o não cumprimento de cláusulas contratuais e má qualidade dos serviços prestados à população. Na ocasião, o município abriu processo administrativo e deu prazo para que as empresas se manifestassem.
O secretário de Negócios Jurídicos de Botucatu, Antônio Jamil Cury Junior, diz que, durante o procedimento, a Reta Rápido Transportes foi re-encampada pela São Dimas Transportes, que também pediu a chance de apresentar sua defesa ao município.
Na sequência, segundo o secretário, o processo seguiu para que a Comissão Permanente de Licitações (Copel) se manifestasse, juntamente com o Jurídico. Com base no parecer final do órgão, o prefeito decidiu rescindir os contratos de concessão e abrir nova licitação para o transporte coletivo. De acordo com Cury Junior, não há prazo para que o edital seja publicado.
Na semana passada, a Prefeitura de Botucatu anunciou a capacitação de dez servidores públicos para a fiscalização do serviço de transporte coletivo dentro e fora dos veículos.
De acordo com a prefeitura, eles também fiscalizarão itens como limpeza e conservação dos veículos e manutenção do sistema de elevador para pessoas com deficiência.

Notícia Postada em 13/04/2017 às 11:59:04 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação