MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Duplicação da Bauru-Ipaussu avança
Investimento é de mais de R$ 300 milhões
 Foto: Divulgação 
As obras de duplicação da rodovia João Baptista Cabral Rennó a ‘SP-225’ continuam. Segundo a ‘Cart’, concessionária que administra a área, os trabalhos ajudam o desenvolvimento no trecho, principalmente para as comunidades cortadas pela Bauru-Ipaussu, como é conhecida.
Quatro empresas foram contratadas para executar as obras de duplicação do trecho de 42,5 quilômetros da ‘SP-225’ até o entroncamento com a rodovia Castelo Branco a ‘SP-280’, em Santa Cruz do Rio Pardo.
Ao longo das obras, cerca de 200 máquinas, entre rolo compactador liso, rolo compactador de pneus, tratores de esteira, retroescavadeiras, pás carregadeiras de rodas, escavadeiras hidráulicas, caminhões e moto niveladoras, atuarão diariamente para entregar a nova pista, que irá beneficiar a população em seis cidades da região: Cabrália Paulista, Duartina, Paulistânia, Lucianópolis, Espírito Santo do Turvo e Santa Cruz do Rio Pardo.
As melhorias incluem a construção de duas faixas de rolamento, acostamento, sistema de drenagem, sinalização horizontal e vertical, obras complementares e canteiro central para separar o fluxo de veículos de sentidos opostos.
O cronograma executado corresponde a 62,4% do total do projeto. A Bauru-Ipaussu já recebeu 7,6 quilômetros de duplicação, entre o quilômetro 235 mais 40 metros e o quilômetro 242 670 metros, compreendendo a extensão no trecho do município de Bauru. Posteriormente, mais 13,6 quilômetros, entre os quilômetros 242 mais 670 e o 256 mais 327, já no município de Piratininga, foram executados.
O trecho em obras exige mais atenção dos motoristas. Nessa fase em que os serviços estarão em execução, a Cart a orienta aos motoristas que tenham paciência, mantenham a distância do veículo à frente, reduzam a velocidade e sigam as instruções da sinalização.

Notícia Postada em 12/04/2017 às 11:05:24 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação