MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Câmara e hemonúcleo fazem campanha de doação de sangue
A expectativa é de que o número de doadores aumente neste ano
A Câmara de Jaú e o Hemonúcleo Regional de Jaú, vinculado à Fundação Amaral Carvalho, realizam na próxima quinta-feira, 13, véspera da "Sexta da Paixão", a Campanha "Dê o sangue pela vida". No ano passado, foram coletadas 106 bolsas de sangue e a expectativa nesta edição é de que o número de doadores seja maior.
A campanha é realizada desde 2013, sempre na quinta-feira que antecede o domingo de Páscoa. Na ocasião, será comemorado o "Dia Municipal do Doador de Sangue em Jaú", data instituída por uma lei municipal. O evento será transmitido ao vivo pela TV Câmara Jaú.
Além de contribuir para aumentar o banco de sangue do hemonúcleo, a lei busca conscientizar as pessoas sobre a importância da doação de sangue e de hemocomponentes ao Hemonúcleo de Jaú que, além do Hospital Amaral Carvalho e Santa Casa, atende nove hospitais da região.
Segundo a Câmara, cada doador de sangue, com seu gesto voluntário, terá a possibilidade de salvar até três vidas. Durante a campanha, os doadores receberão orientações sobre o cadastro no Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea (Redome).
Um dos principais colaboradores desta campanha é o Tiro de Guerra de Jaú. Todos os anos, jovens em serviço militar comparecem de forma voluntária, contribuindo para que os estoques do Hemonúcleo Regional não fiquem baixos, especialmente em uma véspera de feriado prolongado, como é o caso da Páscoa.
Outra presença confirmada na Campanha "Dê o sangue pela vida" é a dos "Remédicos do Riso", grupo voluntário que atua junto ao Hospital Amaral Carvalho – ‘HAC’ levando alegria aos pacientes que estão em tratamento na instituição. Todos os anos, os "Remédicos" garantem a diversão dos doadores.

Notícia Postada em 11/04/2017 às 11:31:45 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação