MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Bocaina será sede de Encontro Regional sobre Educação neste sábado à tarde
Evento busca discutir com prefeitos e secretários melhorias no ensino
Com o objetivo de fortalecer a educação nos municípios, fomentar o melhor aparelhamento das unidades escolares e conhecer as novas diretivas de ensino para os próximos anos, a Prefeitura de Bocaina irá realizar no próximo sábado, 8, a partir das 13h30, no gabinete municipal, um Encontro Regional sobre Educação.
Formalizado por meio de iniciativa do prefeito Marco Antonio Giro do ‘PPS’, o Pipoca, e do deputado estadual Fernando Cury, do mesmo partido, o encontro deve contar com a presença de prefeitos e secretários de Educação de cerca de 20 cidades, diretores de escolas estaduais e municipais e da dirigente regional de ensino de Jaú, Carla Matar Karam.
O presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação – ‘FDE’, João Cury Neto, foi convidado, mas não poderá comparecer em razão de compromisso na Capital. Para o prefeito de Bocaina, a educação ajuda a melhorar a qualidade de vida dos cidadãos e cabe aos órgãos públicos a aplicação correta dos recursos e a solução de problemas relativos ao setor.
"Devemos nos atentar com outros olhos ao novo caminho que segue a educação em nosso estado. Políticas públicas na área, novos levantamentos de demanda, ensino de qualidade, além de capacitação para os nossos profissionais serão colocados na pauta deste encontro. Não podemos deixar para segundo plano a educação em nossa cidade, em nosso estado e em nosso país", diz.
Entre as questões regionais que serão discutidas, estão dificuldades dos prefeitos com transporte e merenda escolar, segurança nas unidades e aparelhamento das escolas. A pauta local inclui pedidos de reforma de unidades e outras obras no setor da Educação. O deputado Fernando Cury irá reservar um espaço na agenda para receber as demandas dos municípios.

Notícia Postada em 07/04/2017 às 13:36:43 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação