MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Conta de energia terá duas reduções e valerá até 2018
A 1ª, de 15,28%, irá vigorar em abril; a 2ª, entre 9,62% e 12,20%, no sábado
 Foto: Divulgação 
Após a onda de aumento de preços nos últimos meses, o consumidor começa a ter boas notícias. Além de reduções em alguns produtos alimentícios, a CPFL Paulista anunciou, nessa quarta-feira, 5, duas reduções de preços na tarifa da conta de energia elétrica.
A primeira, de 15,28%, beneficiará a todos os clientes sem distinção de baixo ou alto consumo, mas vigorará apenas neste mês. A segunda, que será aplicada a partir deste sábado e se estenderá até 7 de abril de 2018, reduzirá a conta dos os consumidores residenciais em 9,62%; do comércio e pequenas indústrias em 10,50%; e das grandes indústrias em 12,20%. Ao todo, 167 mil usuários serão beneficiados pelas medidas em Bauru.
As reduções nas contas, contudo, podem ocorrer de forma parcial, entre os meses de maio e abril, dada a variação do período de medição.
A queda repercutiu de forma positiva entre os representantes da indústria e do comércio da cidade, que definiram a medida como um "respiro" e uma "vitória" para os setores, que têm sofrido com os efeitos da crise econômica.
A redução de 15,28% parte de reajuste extraordinário feito pela Agência Nacional de Energia Elétrica – ‘Aneel’ com objetivo de reverter efeitos da inclusão da parcela do Encargo de Energia de Reserva – ‘EER’ correspondente à contratação da usina de Angra 3, já que ela não precisou ser acionada em 2016. O valor será devolvido em parcela única neste mês.
A segunda redução, que foi aprovada ontem pela Aneel, é uma medida de caráter ordinário tomada em reunião da diretoria da agência. Ela integra o Reajuste Tarifário Anual da CPFL Paulista, previsto no contrato de concessão, que deve ser renovado, novamente, em 8 abril de abril do ano que vem. Até lá, os consumidores, divididos em três categorias conforme o consumo, terão o decréscimo do valor na conta.
Além de Bauru, outros 233 Municípios, incluindo Lins, com 4,2 milhões de consumidores do Interior do Estado de São Paulo, também serão atingidos pela medida.

Fonte: Jcnet

Notícia Postada em 06/04/2017 às 11:33:31 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação