MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Obras de recuperação de estrada em Borá começam dois meses após cratera se abrir e engolir carros
Cratera se abriu no dia 17 de janeiro e um jovem morreu
 Foto: Divulgação 
Dois meses depois de uma cratera se abrir no acesso à rodovia Prefeito José Bassil Dower a ‘SP-421’ em Borá começaram as obras de recuperação da via. Segundo o Departamento de Estradas de Rodagem, Aa restauração do aterro e implantação de pavimento asfáltico estão sendo realizadas, mas ainda não há prazo para a entrega da pista.
A cratera se abriu no dia 17 de janeiro e um caminhão que transportava leite, dois carros e uma moto caíram. Seis pessoas se envolveram no acidente. Um jovem de 25 anos morreu e três pessoas ficaram feridas.
Segundo a assessoria do Departamento de Estradas e Rodagens - ‘DER’, as estruturas de concreto que formam a galeria sob a pista já foram instaladas. Essa estrutura aguarda secagem total para possibilitar a passagem da água e assegurar a firmeza do terreno.
No início desta semana será concluído o reaterro e a pista deverá receber um revestimento para proporcionar maior segurança e trafegabilidade no local. Concluída essa fase, será feita uma nova avaliação geral para então programar a fase final de pavimentação.
Desvios e rotas alternativas
Prefeitura de Borá abre caminho provisório entre cidades separadas por cratera
Desde então, os motoristas usam caminhos alternativos entre as cidades, que antes era de 10 quilômetros. A prefeitura de Borá abriu uma rota provisória para encurtar o trajeto até Paraguaçu Paulista.
A estrada continua interditada e, além desse desvio de 1,5 quilômetro, outro caminho que os moradores precisam pegar para conseguir chegar à Paraguaçu Paulista é quase uma hora viajando pela estrada de terra. São quase 40 quilômetros de desvio aberto através das fazendas, beirando os canaviais.
Tem muitos buracos e pouca sinalização. Quando chove tudo vira barro. A Cecília Macedo de Amorim e mãe dela, de 85 anos, precisaram pegar a estrada três vezes para chegar ao médico. "É complicado, é longo, é uma hora a mais do que a gente fazia, porque a estrada tem muito morro, buraco, e ela sofre porque o carro balança e a idade que ela tem é muito sofrido para ela", reclama.

Notícia Postada em 05/04/2017 às 11:38:52 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação