MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Gocil/Bauru inicia, longe de casa, série melhor de cinco contra o Macaé
Partida será às 19h no Rio de Janeiro
 Foto: Divulgação 
De olho na vaga nas quartas de final do ‘NBB’ 2016-2017, o Gocil/Bauru inicia nesta quarta-feira o duelo com o Macaé em melhor de cinco jogos, que vai sacramentar o adversário do Brasília na próxima fase. O primeiro jogo da série contra os cariocas será realizado a partir das 19h, no Ginásio do Juquinha. Por ter a melhor campanha - terminou a temporada regular em quinto lugar e o Macaé foi o 12º -, a equipe bauruense tem a vantagem de um jogo a mais em casa.
A série do mata-mata será no formato 1-2-1-1. O primeiro jogo na casa da pior campanha, dois jogos seguidos na casa da melhor campanha, o quarto jogo na casa da pior campanha (se necessário) e o quinto e último jogo (também se necessário) na casa da melhor campanha. Os jogos dois e três estão agendados para sábado e segunda-feira, em Bauru, às 14h e 20h15, respectivamente.
O técnico Demétrius Ferracciú destaca a importância de sair na frente e já abrir possibilidade de fechar o confronto em casa nos jogos em Bauru. "Temos a expectativa de um grande jogo. Macaé cresceu muito na reta final da fase de classificação e é um time muito bem treinado pelo Léo Costa. Com certeza será um playoff equilibrado, mas temos um time experiente que fez uma fase de classificação regular. Nosso objetivo é sempre impor nosso ritmo e ter uma grande consistência neste primeiro jogo para começar com vantagem na série", declara, pela assessoria de imprensa do Bauru Basket.
Na fase de classificação do NBB 2016/17, o Gocil/Bauru venceu os dois confrontos contra o Macaé. No primeiro turno, atuando no Panela de Pressão, o Dragão venceu por 84 a 76 e no segundo turno, jogando no Juquinha, vitória novamente do time bauruense por 87 a 67. Em todo o histórico de confrontos entre as duas equipes, o Dragão leva ampla vantagem com sete vitórias em oito duelos.
Ingressos jogos 2 e 3
Os ingressos para os jogos 2 e 3 da série oitavas de final contra Macaé serão vendidos antecipadamente a partir de hoje, às 14h. Os preços são: R$30,00 inteira e R$15,00 meia. Promoção para todos que comprarem antecipadamente terão direito a meia entrada. Pontos de venda: Loja Copical Tintas (Av. Getúlio Vargas, 17-70) e Loja da Claro (Rua Batista de Carvalho, 7-80).

Notícia Postada em 05/04/2017 às 11:32:08 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação