MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Paulistão terá última rodada nesta quarta-feira
Uma vaga ainda segue aberta para as quartas de final
Falta uma rodada para o fim da primeira fase do Paulistão Itaipava e, embora muita coisa já esteja definida, tantas outras ainda estão em jogo na disputa pelo título da competição. Com todas as partidas marcadas para às 21h45 desta quarta-feira, resta ser definido o classificado do Grupo ‘A’ e a ordem de classificação nos grupos ‘B’, do Linense e ‘D’.
Quem pega o Corinthians?
Corinthians, Linense, São Paulo, Palmeiras, Novorizontino, Santos e Ponte Preta já estão classificados e apenas Botafogo e Ituano ainda disputam a oitava vaga para as quartas de final. Quem se garantir será o adversário do alvinegro do Parque São Jorge.
Ao time de Ribeirão Preto basta um empate com a Ferroviária, em casa, para garantir a vaga. Já o Ituano precisa vencer o Red Bull Brasil, também em casa, e torcer contra o Botafogo, além de descontar uma diferença de quatro gols no saldo. Certo é que o primeiro confronto será no interior e o segundo na Arena Corinthians.
Disputa pela ponta
Nos grupos ‘B’ e ‘D’, a disputa é pela ponta da tabela e, consequentemente, o direito de jogar a segunda partida em casa. No primeiro, o Linense é o líder empatado com 17 pontos com o São Paulo. O time do interior, porém, tem uma vitória a mais que o tricolor da capital.
Por isso, depende apenas de si para mandar a segunda partida em Lins. Para tanto, precisa vencer o Corinthians na Arena, em Itaquera. Já o São Paulo, que enfrenta o São Bernardo no ‘ABC’ paulista precisa vencer e torcer por pelo menos um empate na zona leste paulistana.
Santos e Ponte Preta vivem situações semelhantes no Grupo ‘D’. Empatados em 19 pontos, o time da Baixada Santista leva vantagem no número de vitórias e precisa apenas vencer o Novorizontino na Vila para manter essa liderança. Para decidir a vaga na semifinal em casa, o time campineiro precisa vencer o Palmeiras no Moisés Lucarelli e torcer por um tropeço santista.
Melhor campanha
Todos os pontos conquistados ao longo da competição serão computados para definição de melhor campanha e, consequentemente, mando de campo nas decisões das fases seguintes. Por isso, acumular pontos nunca é demais.
Neste quesito o Palmeiras é quem vive melhor situação, uma vez que está com a melhor campanha da primeira fase garantida. Desta maneira, tem grande chance de classificado, jogar a segunda semifinal em casa.
Por isso, embora tenha situações garantidas, as equipes classificadas jogam na última rodada com o intuito de garantir o maior número possível de pontos para garantir as principais decisões ao lado de suas torcidas.
Série ‘D’
Classificados para as quartas de final, Linense e Novorizontino garantiram suas vagas para a Série ‘D’ do Campeonato Brasileiro de 2018 e, portanto, ainda resta uma. Ituano e Mirassol disputam essa posição no calendário nacional no ano que vem.
Se garantir a classificação, o time de Itu estará automaticamente com a vaga, já que o Mirassol já está eliminado. Porém, com 15 pontos e podendo chegar a 18, contra 13 e possíveis 16 do Ituano, o Mirassol tem nas mãos a vaga caso veja o rival não se garantir na próxima fase.

Notícia Postada em 29/03/2017 às 11:08:15 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação