MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Ala-pivô Jefferson vence o Torneio de Três Pontos do Jogo das Estrelas
'NBB' Mundo venceu o desafio
 Foto: Divulgação 
O ala-pivô Jefferson William, do Gocil/Bauru Basket, foi o campeão do Torneio de Três Pontos, que faz parte da programação do "Jogo das Estrelas" do Novo Basquete Brasil 2016-17, que ocorreu nesse domingo, 19, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. O camisa 11 do Bauru acertou 19 bolas na disputa final contra Marquinhos, do Flamengo, que converteu apenas quatro dos 25 chutes.
O ala Gui Deodato, também do Bauru Basket, ficou com o segundo lugar no Torneio de Enterradas, competição na qual é bicampeão. Após avançar na primeira etapa, ele foi derrotado na final por Bennet, do Pinheiros, que sagrou-se o campeão. Já o Desafio de Habilidades teve como vencedor Tyrone, do Mogi, que derrotou na final Palacios, do Vasco. Bauru não teve nenhum representante no Desafio.
Atração principal, o Jogo das Estrelas contou novamente com o duelo do ‘NBB’ Brasil - formado por atletas brasileiros que atuam na competição e ‘NBB’ Mundo - com atletas estrangeiros que também atuam no torneio nacional. E pelo segundo ano consecutivo, os gringos levaram a melhor, 108 a 96, diminuindo a vantagem dos brasileiros, que agora somam quatro vitórias contra três dos estrangeiros ao longo das outras edições do NBB.
O time ‘NBB’ Mundo teve como auxiliar técnico Demétrius Ferracciú, que é o treinador do Bauru. O Dragão contou ainda com Alex Garcia e Jefferson no time ‘NBB’ Brasil. Alex anotou cinco pontos, enquanto Jefferson fez 12. O cestinha do jogo festivo foi Shamell, do Mogi, que fez 18 pontos para os gringos, enquanto Giovannoni, do Brasília, anotou 15 pontos para os brasileiros.

Notícia Postada em 20/03/2017 às 11:58:44 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação