MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
PF apreende 10 mil comprimidos de ecstasy
Droga chegou da Holanda pelos Correios
 Foto: Divulgação 
A Polícia Federal de Rio Preto apreendeu 10 mil comprimidos de ecstasy na tarde desta terça-feira, 7, em Bady Bassitt. O carregamento da droga sintética foi enviado da Holanda para a região por meio dos Correios. O entorpecente estava com dois homens que foram presos ao sair da agência dos Correios. A droga estava escondida dentro de uma CPU de computador. Ao todo são dois quilos da droga, o que dá mais de 10 mil comprimidos, segundo a polícia. Os dois suspeitos foram encaminhados até a sede da Polícia Federal de Rio Preto para serem ouvidos.
O principal objetivo da ‘PF’ com a oitiva é descobrir quem é o fornecedor da droga. Segundo os agentes da Polícia Federal, que esperava os traficantes do lado de fora da agência dos Correios, o homem que estava com o conteúdo na mão o jogou fora e tentou fugir, mas acabou capturado. O outro envolvido que aguardava o comparsa dentro de um carro também teria tentado fugir correndo sem sucesso. Todo o carregamento de ecstasy também foi levado até a sede da PF e irá passar por análise para avaliação de sua composição.
A Polícia Federal disse que já vinha investigando o caso há algum tempo por meio do seu serviço de inteligência. O dono do carro tem 27 anos e é de Bady Bassitt, o outro tem 28 anos e mora em Rio Pereto. Presos em flagrantes, os dois suspeitos vão responder por tráfico internacional de drogas. Depois de prestarem depoimento na sede da Polícia Federal, eles foram levados para o ‘CDP’ - Centro de Detenção Provisória de Rio Preto. A pena pode ser de 5 a 15 anos de prisão.

Notícia Postada em 08/03/2017 às 11:08:50 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação