MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Jovem morre após ser espancado na avenida Brasília em Araçatuba
Vítima foi encaminhada em estado grave à Santa Casa, mas não resistiu
O jovem Maykon Diego Fortunato Pereira, de 21 anos, morador do bairro Claudionor Cinti, morreu após ser espancado com capacetes na cabeça, por dois homens, segundo testemunhas. O crime ocorreu por volta de 01h50 deste domingo, 26, na avenida Brasília, na altura do numeral 2.012, em Araçatuba.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado no plantão, policiais militares foram avisados via Copom de que uma pessoa estava caída na avenida e que, aparentemente, havia sofrido agressão física na região do crânio. Antes mesmo de a PM chegar ao local, o resgate foi acionado e encaminhou a vítima até a Santa Casa de Araçatuba, em estado grave.
Após serem comunicados, o delegado Marcos Koji e o investigador Laércio Ribeiro foram até a avenida Brasília, juntamente com outros dois investigadores da ‘DIG’ - Delegacia de Investigações Gerais e souberam por meio de populares que não quiseram se identificar de que dois autores cometeram o homicídio. Eles estariam em uma motocicleta Honda CG 125 Titan KS, de cor azul, e com seus capacetes agrediram Pereira até que ficasse inconsciente. Os dois fugiram do local.
A informação passada foi de que autores e vítima iniciaram uma discussão em um posto de gasolina localizado na rotatória das avenidas Brasília e Joaquim Pompeu de Toledo. Eles foram até o posto e um funcionário informou que a filmagem poderia ser adquirida depois com o gerente do estabelecimento.
Policiais militares chegaram ir até o endereço da referida placa da motocicleta envolvida no crime, mas o nome que consta no cadastro não é mais o proprietário do veículo.
Atropelado
Depois de ter sido espancado e ficado inconsciente, Pereira foi atropelado por um motociclista que passava pela avenida, mas que, segundo boletim de ocorrência, não tem relação com o crime. No entanto, o condutor, que não foi identificado, fugiu sem prestar socorro.
A equipe da Polícia Civil se deslocou até a Santa Casa para obter mais informações sobre o homicídio. Lá, enfermeiros disseram que a vítima deu entrada com afundamento de crânio e não resistiu. Pereira tinha passagens pela polícia, segundo consta no boletim de ocorrência. A perícia foi feita pelo ‘IC’ - Instituto de Criminalística.

Notícia Postada em 27/02/2017 às 15:52:42 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação