MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Prefeitura de Avaí faz mutirões semanais para limpar a cidade
Força-tarefa reúne cerca de 25 servidores e é realizada todas as terças-feiras
A Prefeitura de Avaí está realizando mutirões semanais de limpeza para tentar colocar a cidade em ordem e dar um novo visual a ruas, calçadas e avenidas. Nesta semana, o bairro escolhido para receber a força-tarefa foi a Vila Oliveira.
De acordo com o prefeito André Luis da Silveira Antônio do ‘PSD’, o ‘André do Neto’, todas as terças-feiras, cerca de 25 servidores se reúnem logo de manhã, por volta das 7h, para executar serviços de limpeza e capinação em uma determinada região.
A ação teve início na segunda semana de 2017 e já se incorporou à rotina da cidade. “Nesta terça-feira, especificamente, foi feito o mutirão na Vila Oliveira, que é um dos bairros mais antigos da cidade e um lugar onde nunca foi feito um mutirão de limpeza”, conta.
André do Neto explica que a força-tarefa é realizada até às 13h. Na Vila Oliveira, em razão da grande demanda, os servidores - em quantidade menor - retornaram nesta quarta-feira, 15, para dar continuidade aos serviços, que devem ser concluídos até o fim da semana.
Apesar da iniciativa, o prefeito reconhece que serão necessárias mais ações para que a cidade fique da forma como a população deseja. “Por mais que nossos funcionários tentem manter nossa cidade limpa, não vai aparecer limpeza enquanto a gente não começar a consertar nosso asfalto e nossas calçadas. É muito buraco, é muita destruição”, declara.
Logo após a vitória nas urnas, o prefeito de Avaí elegeu como prioridade a reconstrução da cidade. Na ocasião, ele estimou que irá precisar de cerca de um ano e meio para conseguir equilibrar as finanças.
Além de maior rigor no controle do dinheiro público, André do Neto aposta na adoção de medidas para alavancar a arrecadação e em parcerias com os demais setores da sociedade para conseguir fazer um bom governo.

Notícia Postada em 18/02/2017 às 09:56:21 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação