MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Novas diretorias são anunciadas no ‘HCFMB’
Superintendente reuniu colaboradores para falar sobre as mudanças
O superintendente do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu, André Balbi, reuniu nesta semana os colaboradores das diretorias de áreas de Auditoria, Avaliação e Controle e Informações em Saúde; Financeiro e Recursos Humanos (RH), para apresentar algumas mudanças e alinhar a nova gestão.
Maria Regina Pires Uliana, especialista em pediatria geral e social, assume oficialmente a Diretoria de Auditoria, Avaliação, Controle e Informações em Saúde. Esse setor assessora a superintendência no planejamento e organização dos processos, avaliando e controlando os resultados, contribuindo com propostas de melhoria de acordo com os objetivos e metas institucionais.
André Balbi ressaltou o trabalho da Diretoria de Gestão de Pessoas do HCFMB, que planeja, coordena e orienta tecnicamente as atividades de Recursos Humanos . "Nosso intuito é sempre melhorar o atendimento aos colaboradores que nos procuram. Essa Diretoria é muito bem estruturada e tem feito um ótimo trabalho", afirmou. Adriana Viriato Godoy, que na ocasião substituía a responsável pela Diretoria de Gestão de Pessoas, Luciléia Stocco Gothardi, agradeceu pela confiança depositada na equipe.
João Henrique Castro, responsável pela Diretoria Econômica, Financeira e Contábil, que presta serviços nas áreas orçamentária, financeira e contábil do ‘HCFMB’, além de gerenciar e controlar os recursos próprios e os provenientes de convênios, continua no cargo, assumindo também a área de Patrimônio. João afirma que acredita muito na evolução da área. "Agradeço muito a confiança. Trabalharemos no nosso principal foco, que é a Assistência à Saúde do paciente, sempre buscando recursos para aprimorar o trabalho", concluiu.
O Chefe de Gabinete do ‘HCFMB’, José Carlos Souza Trindade Filho agradeceu a colaboração. "Temos vários desafios pela frente", disse.

Notícia Postada em 18/02/2017 às 09:51:22 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação