MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Prefeitura de Santa Cruz conclui sindicância e abre processo contra servidora
Secretário de Finanças foi exonerado pelo Executivo
A Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo concluiu sindicância aberta para apurar o desvio milionário dos cofres do município. Um processo administrativo foi instaurado para definir quais punições a principal suspeita, a servidora Sueli de Fátima Feitosa, poderá sofrer. Além disso, o Executivo deu início a uma reestruturação no setor onde ela trabalhava, com a demissão do titular da pasta.
A sindicância foi aberta após a descoberta dos desvios, em dezembro de 2016. Na ocasião, a servidora foi exonerada do cargo em comissão de diretora do Departamento de Tesouraria e afastada de suas funções por 30 dias.
Segundo a prefeitura, a auditoria nas contas do município ainda não foi concluída. Mesmo sem esse relatório, um processo administrativo foi aberto na segunda-feira, 13, para avaliar quais punições Sueli poderá receber.
Entre elas, está a demissão do cargo efetivo que ela ocupa. Na terça-feira, 14, Armando Cunha, secretário de Finanças - setor onde a servidora trabalhava -, foi exonerado do cargo em comissão que exercia desde 2001.
Para o lugar dele, foi nomeado o ex-diretor do departamento de fiscalização de tributos, João Carlos Zarantonelli, que é funcionário de carreira. A publicação das portarias de exoneração e nomeação será feita no sábado, 18.
Por meio da assessoria de comunicação, a prefeitura informou que a mudança faz parte de um processo de reestruturação na pasta de Finanças. Segundo o Executivo, o setor sofrerá novas alterações até o fim da semana.
Segundo a Polícia Civil, Sueli Feitosa, que está presa preventivamente na Cadeia de Pirajuí, pode ter desviado mais de R$ 7 milhões dos cofres da prefeitura desde 2001.
Ela se apresentou ao Ministério Público no último dia 8, após ter pedido de liminar em Habeas Corpus negado pelo Superior Tribunal de Justiça. Em depoimento ao ‘MP’ e à Polícia Civil, a servidora assumiu que desviou dinheiro da prefeitura a partir de 2008, sem, contudo, revelar qual o montante.

Notícia Postada em 16/02/2017 às 11:10:10 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação