MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Corinthians estreia na Copa do Brasil contra Caldense em Minas
Quem perder hoje cai fora da Copa do Brasil
O Corinthians estreia pressionado na Copa do Brasil, diante da Caldense, às 21h45 desta quarta-feira, 8, em Poços de Caldas-MG. O motivo principal não é o início do trabalho do técnico Fábio Carille, mas sim a mudança no regulamento do torneio. O time paulista será o primeiro grande a disputar a fase inicial em partida única.
Embora tenha a vantagem do empate, uma derrota pode significar o vexame histórico de ser eliminado ainda na primeira etapa por um rival inferior. A adoção do jogo único nas duas primeiras fases é a principal alteração da Copa do Brasil nesta edição. Nos anos anteriores, elas eram disputadas em dois confrontos, ida e volta, o que dava certa tranquilidade para os gigantes, que chegavam a atuar no primeiro duelo com a equipe reserva, ou mista, para decidir a classificação em casa, aí sim, com os titulares.
Nesse contexto, o Corinthians encara a partida como uma decisão e, por isso, vai escalar o time principal, o mesmo que venceu o São Bento na estreia no Campeonato Paulista, no último sábado, por 1 a 0, em Sorocaba.
Filho de casagrande
Um dos principais ídolos do Corinthians, Walter Casagrande Jr. terá motivo especial para torcer contra o time paulista no jogo desta quarta contra a Caldense. Filho do craque, o goleiro Symon Casagrande está na lista de relacionados para o confronto.
Symon vai ficar no banco, já que o técnico Thiago Oliveira confirmou Neguete como goleiro titular. Ele chegou ao clube em novembro e disputa posição com Camilo e Gustavo, que acabou fora da partida. Diferentemente do pai, o jogador optou por construir uma carreira evitando gols. “A minha história vai ser totalmente diferente da do meu pai. A vida dele era fazer gols, a minha é tentar não tomar gols”, contou, em entrevista à ‘EPTV’.

Notícia Postada em 08/02/2017 às 12:28:15 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação