MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Bauru tem 9 km de ruas intransitáveis
Segundo a Secretaria Municipal de Obras, ao todo, são 90 quarteirões sem asfalto que, por conta da chuvarada, ficaram em péssimas condições
 Foto: Divulgação 
Parte da população de Bauru segue sofrendo com os estragos provocados pelas fortes chuvas deste mês. Exemplo disso é precariedade das vias públicas, principalmente as que ainda não foram pavimentadas. Algumas, na verdade, nem poderiam ser chamadas de vias. São um amontoado de buracos e entulhos.
Ao todo, são nove quilômetros de ruas intransitáveis na cidade, o que corresponde a 90 quarteirões, conforme informou o diretor de departamento da Secretaria Municipal de Obras, Etelvino Zacarias Martins. Para ter noção da dimensão, se as ruas estivessem em linha reta, seria equivalente à extensão de duas avenidas Castelo Branco.
"A maior parte se concentra nos bairros Pousada da Esperança 1 e 2 e no Santa Edwirges. Tem, ainda, no Jardim Tangarás e Parque Viaduto. São vias de terra que ficaram comprometidas por causa das chuvas, que também atrapalharam o nosso serviço. Agora que o tempo deu uma melhorada, estamos iniciando os reparos", garante Etelvino.
O problema dos buracos em ruas e avenidas, aliás, se estende por toda a cidade e a prefeitura terá que se empenhar bastante para solucioná-lo. Somente 10% da demanda de erosões do município nos últimos dias foi concluída. No Tangarás, uma imensa cratera gerou muitas reclamações dos moradores.
As ruas intransitáveis afetaram até a coleta de lixo, informou a Emdurb. Para garantir o serviço, em alguns pontos, os coletores percorrem grandes distâncias puxando o lixo até o caminhão, que precisa permanecer parado muito longe.
Coleta de lixo prejudicada em 16 bairros
Por meio da assessoria de comunicação, a ‘Emdurb’ informa que tem encontrado dificuldade na realização da coleta de lixo devido ao estado das ruas de terra dos bairros onde os caminhões não conseguem circular. "Em alguns casos, os coletores puxam o lixo até o veículo. Em outras situações, o caminhão tem de permanecer parado muito longe, cerca de 300 metros de onde está o lixo, o que dificulta a operação", aponta o órgão.
Os bairros afetados são: parte do Jd. Solange, parte da Vila Serrão, Parte do Jd. Vitória, Pq. das Nações, Pq. Viaduto, Santa Cândida, Leão 13, Quinta da Bela Olinda, Santa Terezinha, Jd. Ferraz, Jd. Ouro Verde, Jd. Prudência, Pq. Jaraguá, Tangarás, Águas Virtuosas e Pq. Manchester.

Notícia Postada em 02/02/2017 às 11:21:17 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação