MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
PM quer ajuda da Prefeitura para melhorar segurança
Participantes também trataram da concentração de pessoas em avenidas com volume de som alto
Representantes da administração municipal de Araçatuba participaram de uma reunião no ‘CPI-10’ - Comando de Policiamento do Interior para discutir com a Polícia Militar ações conjuntas com relação à segurança pública e de trânsito. Uma das propostas é iniciar estudos para proibir ou restringir a venda e o consumo de bebidas alcoólicas em postos de combustível.
Segundo a assessoria de imprensa da PM, foram convidados os secretários municipais de Planejamento e Mobilidade Urbana, Tadeu Consoni, e de Segurança, Antônio Erivaldo Gomes Assêncio. Eles estiveram acompanhados de diretores das respectivas secretarias.
Durante a reunião foi discutido o planejamento das ações para o carnaval; ações para redução de vandalismo e perturbação do sossego em praças públicas; para melhorias no sistema viário do município; e reforço na fiscalização de eventos particulares em áreas de lazer com a presença de menores de idade e consumo de bebida alcoólica.
Os participantes também trataram da concentração de pessoas em avenidas e estacionamentos com volume de som excessivo, realizando manobras perigosas em veículos e consumo de álcool, ocasionando perturbação do sossego.
Providências
Segundo a Polícia Militar, Consoni aplaudiu a iniciativa da corporação e solicitou que reuniões do tipo ocorram com frequência, pois é objetivo comum a melhoria da qualidade de vida dos munícipes. Já Assêncio argumentou que é a favor da união de forças em prol do bem comum e disse que a Guarda Municipal está pronta para auxiliar no que for necessário.
O comandante do ‘2º BPM/I’ - Batalhão da PM do Interior, tenente-coronel Eurico Alves Costa Júnior, ressaltou que a corporação está à disposição, como sempre esteve, do poder público municipal, sempre buscando a ampliação da sensação de segurança da comunidade.
Para o subcomandante do ‘2º BPM/I’, major Fábio Renato Basílio, a parceria entre Estado e município é essencial para a concretização de políticas públicas voltadas a segurança. "A adoção de legislação municipal voltada a coibir a venda e consumo de bebida alcoólica em postos de combustível é importante, minimizando o risco de acidentes com motoristas embriagados", afirma.

Notícia Postada em 02/02/2017 às 11:16:09 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação